? O comando " traceroute " identifica o caminho para um destino na Internet. Ele traça a rota enviando sinais ecoando a cada servidor , posteriormente, retornou para o computador host. A lista mostra como um computador acessa informações a partir de outro computador ou servidor e quanto tempo leva cada pacote de voltar. Adicionar interruptores ou modificadores para a linha de comando para informar o comando " traceroute " para entregar os dados de uma determinada maneira . Adicionar " traceroute " muda logo após o comando em uma janela do prompt de comando. Antes da mudança , insira o caracter - para indicar que ele é um switch " ." O " -d " Mudar
A opção "- d" faz com que o comando " traceroute " para não resolver endereços de Internet para seus nomes de host . Isso significa que os dados retornados volta na forma de endereços numéricos Internet Protocol e não o nome verbal real do site . Isso pode ser útil porque um destino Internet pode ter apenas um endereço IP, mas vários nomes de host .
The Switch " -h"
A opção "- h" diz comandar o " traceroute " para procurar o destino através de um certo número de saltos. A hop é o sinal saltando de um servidor da Internet para outro. Um número é colocado diretamente após o switch " -h" na linha de comando para indicar o número máximo de saltos do " traceroute " deve usar para chegar ao destino. Isto pode ser útil para o usuário em persuadir o destino a ser alcançado em uma determinada maneira ou de tempo.
O " -j " Mudar
A " -j "switch permite que o usuário para forçar o comando" traceroute "para enviar dados através de um roteador específico na Internet. Isso é útil na alteração do caminho percorrido para o destino . Ao especificar um caminho, as medidas do usuário caminhos diferentes para o mesmo destino para a conectividade e velocidade.
O
A opção "- w " Switch " -w" diz " traceroute " quantos milissegundos para aguardar uma conexão em cada etapa de sua viagem. Ao definir um número maior, o usuário pode forçar " traceroute " de esperar mais tempo para um servidor específico , sem tempo limite. Um número menor pode soltar o tempo " Traceroute " espera , forçando-o a procurar um caminho diferente mais rápido do que ele faz por padrão.
Sobreposição Switches
Todo o opções para o comando " traceroute " podem ser utilizados em conjunto ou em qualquer combinação . Através da combinação de switches da linha de comando, realizar um teste muito específico de uma rota. Diferentes combinações pode forçar " traceroute " para se mover mais rápido na procura de novos caminhos ou para esperar mais tempo para garantir que ele segue o caminho desejado . Essas chaves permitem " traceroute " para retornar dados personalizado que é útil para o usuário.