MinGW contém arquivos de cabeçalho , bibliotecas e ferramentas C e C + + compilador para criar aplicativos para o Windows . Um soquete é a maneira um computador se conecta a outro. Uma vez conectado, eles podem se comunicar . Usando soquetes é necessário ao tentar obter os computadores à rede . Programação de soquete não é para a simulação de coração . MinGW vem com um arquivo de cabeçalho chamado soquete socket.h que o torna um pouco mais fácil de programar arquivos socket , porque inclui este arquivo em seu aplicativos C e C + + permite que você crie um programa de tomada sofisticado, que se baseia na funcionalidade já criado no soquete. h em MinGW . Coisas que você precisa
MinGW
Show Mais instruções
1
Abra um editor de texto ou um editor de C e C- derivado , como o Microsoft Visual Studio.
Página 2
Digite o pré-processador diretiva que informa o compilador MinGW em que outros arquivos a serem incluídos ao compilar seu código. Tipo:
# include
O arquivo de cabeçalho " Stdio.h " que vem em MinGW possui muitas funções que são susceptíveis de precisa para o seu programa, incluindo a impressão e as funções getchar , que são necessários em praticamente qualquer aplicação .
3
Digite outro pré-processador diretiva e especifique o arquivo para obter o " socket.h ", que é o arquivo de cabeçalho em MinGW que apresenta as funções de soquete. Seu código é agora assim:
# include # include
Inclua qualquer outra dependência arquivos suas novas necessidades executáveis para executar , como stdlib . h ou errno.h . Verifique a documentação MinGW que vem com o pacote para ver todos os arquivos de cabeçalho.
4
Comece a função main () , o que o resto de sua programação vai dentro . Inclua o colchete aberto que inclui o código:
# include # include
int main {
5
Adicionar o seu código-fonte para adicionar funcionalidades ao seu programa de soquete e compilá-lo . Definir o tipo de tomada que você está fazendo , como um córrego ou socket de datagrama ea estrutura de tipos de dados agregados.