? Loopback é o modo pelo qual os sinais eletrônicos dispositivos eletrônicos rota, dados digitais e outros itens. Esta é uma zona comum que os proprietários de nomes de domínio normalmente não precisa se preocupar. No entanto, em alguns casos , a zona de auto-retorno é excluído e os proprietários de nomes de domínio precisa restaurar sua zona de auto-retorno. Basics
zonas loopback são zonas reversas que permitem endereços anfitriões determinação auto-retorno ao nome localhost . Zonas reversas são zonas destinadas para mapear endereços IP para nomes. Uma zona é qualquer nome de domínio . O localhost é o nome do host dado ao endereço da interface de rede loopback. Endereço IP significa " endereço de Internet Protocol ", e é um número atribuído a um dispositivo conectado a uma rede de computadores que usa o protocolo Internet. O Protocolo de Internet é a maneira em que os dispositivos electrónicos comunicar através da Internet.
Trânsito
Hosts usar endereços de loopback para direcionar o tráfego da rede para si. Tráfego da Internet é o número de visitantes que vêm para um site. Os usuários querem o tráfego da rede para que eles possam executar tarefas , tais como a divulgação de informações e venda de produtos .
Configuração
Os usuários podem configurar a zona loopback manualmente ou importar um arquivo de zona BIND. Arquivos de zona são arquivos de texto que descrevem uma zona de DNS. A zona DNS é muitas vezes um único domínio, e é um subconjunto de uma estrutura de nome de domínio hierárquico. Esta zona tem os mapeamentos entre endereços IP e nomes de domínio. Para criar a zona de loopback manualmente , os usuários utilizam o " nome de zona criar " comando . Isto especifica que a zona é uma zona primária , o servidor de nomes é o localhost eo hostmaster é auto-retorno. O usuário utiliza o comando " nome de zona addRR " para adicionar o ponteiro (PTR ) registro de recurso. Estes registros PTR são usados para pesquisas de DNS reverso . Em seguida , o usuário usa o comando " nome de zona addRR " para adicionar o registro de recurso de endereço. Os registros de recursos são objetos que especificam informações sobre determinados objetos. Em seguida , o usuário recarrega o servidor DNS.
Registrars
Normalmente , os registradores de rede criar a zona de auto-retorno para o usuário , embora alguns usuários devem criar zonas de rede quando acidentalmente excluir sua zona . Registradores de rede são as empresas que registram nomes de domínio para os clientes. Por uma taxa, eles vão transferir as informações de nome de domínio para um novo registrador , que, então, o dono do nome de domínio. Nome de domínio registradores deve ter ICANN e acreditação de registro de domínio genéricos de primeiro nível.
Name Servers
servidores de nomes precisa da zona de auto-retorno . Os servidores de nomes são programas ou servidores de computadores que usam o protocolo nome -service. Ele mapeia identificadores , normalmente números, que são facilmente reconhecíveis pelas pessoas. Os servidores de nomes mais comuns são os servidores do sistema de nomes de domínio.