Jogar jogos de computador através da Internet é cada vez mais popular. Existem muitos sites para colocar os jogadores em contato uns com os outros , permitindo-lhes para jogar contra amigos ou estranhos, e organizar tabelas classificativas . No entanto , não importa o quão rápido uma conexão à Internet é , redes de área local pode sempre oferecer melhores tempos de resposta . LAN parties são encontros de entusiastas de jogos de computador , e os participantes esperam redes rápidas . Hubs e switches são duas opções para conectar essas redes. LAN Parties
Hobbies são uma ótima maneira de conhecer novas pessoas , mas o contato via Internet , embora inicialmente emocionante , podem tornar-se isolar em vez de socializar . LAN parties permitir aqueles que gostam de jogos online, mas quer contato face-a -face para se encontrar e campo de batalha nas proximidades. Estes são eventos sociais onde os jogadores vão para um local para jogar uns contra os outros através de uma rede de área local , em vez de ficar em suas próprias casas.
LAN Velocidades
LANs alcançar diferentes velocidades de transferência de dados , dependendo do tipo de cabo que conecta computadores em conjunto, e da capacidade de seu hardware de rede . A maioria das LANs seguir as especificações Ethernet , ea velocidade da LAN depende de qual versão das recomendações do Ethernet os proprietários de redes implementadas . A velocidade mínima das redes atualmente implementadas é de 100 Megabits por segundo. Isso é chamado de " Fast Ethernet . " A definição deste tipo de rede , foi publicado em 1995. Como LAN parties requerem altas velocidades , é provável que os organizadores optaria por um sistema de Gigabit Ethernet. Velocidades dessas redes variam de um gigabit , que é de mil milhões de bits por segundo, a 40 gigabits .
Hubs e switches
Uma rede é tão lento como o seu elemento mais lento e assim o hardware de conexão da rede LAN party precisa ter muita capacidade . Hubs são a peça mais básica do hardware de rede necessário para conectar computadores juntos. Um cabo de cada computador é conectado a uma tomada , chamada de " porta ", por hub. Qualquer mensagem que vem em em uma das portas do hub repete -se para todos os outros cabos conectados a ele. Os computadores , na outra extremidade dos cabos tem que detectar se a mensagem foi previsto para este efeito . Switches são semelhantes, exceto que eles só repetir a mensagem de entrada para fora no porto tem associado com o endereço encontrado na mensagem. A mudança marca a cada uma das portas com o endereço do computador conectado à outra extremidade de cada cabo.
Velocidade
Switches são preferíveis para LAN parties . Isto é porque os cubos amplificar a quantidade de tráfego de uma rede por um factor igual ao número de computadores ligados a eles . Mais tráfego gera congestionamento e retarda a rede . LAN parties precisam de redes rápidas e , não importa o que a sua capacidade , interruptores sempre fornecer o tráfego menor , porque eles só produzem um sinal de saída.