Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Roteadores >> 
Como Chegar eMule trabalhar com um Netgear Router
os programas de compartilhamento de arquivos como o eMule requerem um caminho de tráfego quase idêntico a um servidor: conexões bem-sucedidas em suas redes precisam pacotes roteados diretamente a uma porta atribuída. Já que o endereço IP transmitido às redes de eMule é armazenado no seu roteador , os pacotes não podem alcançar a porta atribuída sem encaminhar o tráfego para o seu endereço IP local. Obter eMule para trabalhar com o seu router Netgear , garantindo que seu computador sempre receba o mesmo endereço IP local. Isto fornece os meios necessários para encaminhar o tráfego para os portos localizados no endereço local. Acesse o Netgear SmartWizard para executar esta tarefa . Instruções
1

Abrir eMule e clique no ícone "Opções" . Isso abre uma nova janela.
2

Clique para realçar "Conexão" no painel esquerdo . Isso exibe várias opções relacionadas com a conexão.
3

Localize a seção " Porta do Cliente " , que contém um "TCP " e caixa de campo " UDP " . Os números listados nessas caixas são as portas eMule usa. Estas duas portas devem ser encaminhadas para o IP local.
4

Abrir um diálogo Executar pressionando as teclas do teclado "R" consecutivamente "Windows" e . Digite " http://192.168.1.1 ", em Executar e pressione " Enter". Aparece uma caixa de diálogo de login. A menos que você tenha alterado as credenciais, o nome de usuário é "admin" ea senha é "password ".
5

Clique no link branco "Setup LAN " e localize " Reserva Morada ". Clique no botão "Adicionar" e na coluna " Nome do dispositivo " na Tabela de reserva de endereço , clique no botão ao lado da linha que contém o nome do seu computador. Em seguida, clique no botão "Adicionar ". Isso leva você de volta à página anterior. Tome nota do último conjunto de números na seção " Endereço IP" .
6

Clique no link " Port Forwarding " no painel esquerdo . Clique no botão " Adicionar serviço personalizado" . Digite " eMule1 " no porto " Name Service " e clique em "TCP " no menu de protocolo. Digite o número da porta TCP que foi listado na janela de opções do eMule , tanto no "Iniciando do Porto" e campos " Terminar Porta" , em seguida, digite o IP do computador no campo " Endereço IP do servidor " .
7 < p > Clique no botão "Aplicar" . Isso leva você de volta à lista de encaminhamento de porta. Clique no botão " Adicionar serviço personalizado " novamente. Digite " eMule2 " no porto " Name Service " e clique em " UDP " no menu de protocolo. Digite o número da porta UDP que foi fornecido no menu de opções o eMule no " Pote " e " Encerramento do Porto" caixas e digite o endereço IP do computador no campo " Endereço IP do servidor " . "
8

Clique em " Aplicar" e depois clique no botão " Sair " . eMule o serviço agora deve trabalhar com o seu router Netgear .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como mover um DD -WRT Router para um novo computador 
·Como configurar o Netflow em um 1720 
·Diferença entre Vector Based e Link State Routing 
·Como conectar WRV200 para WET200 
·Como definir o MTU para Auto em Comcast 
·Como encontrar o seu endereço IP, DNS primário e rote…
·Como saber se o seu roteador está configurado direito 
·Eu tenho problemas de conectividade com o meu 2Wire Mod…
·O que faz roteadores GNS3 Suporte 
·Como configurar um Linksys WNR854T sem um disco 
  Artigos em destaque
·Como desinstalar e reinstalar o TCP /IP no Windows XP 
·Como Ponte da Rede Bluetooth 
·Como inserir um registro SPF no DNS da Microsoft 
·Como configurar o acesso à internet em um computador n…
·Quais são as ferramentas de comunicação na Internet 
·Como construir um site usando Dreamweaver e do Flash 
·Como Chegar DirecTV no ​​seu computador 
·Como remover a barra de navegação de um perfil de Mys…
·O Desenvolvimento do IE6 
·Como identificar um modem interno 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados