Um pixel shader é uma função da sua placa gráfica de processamento que calcula luz e sombreamento efeitos para cada pixel renderizado em seu jogo ou aplicativo . O pixel shader cria uma grande variedade de efeitos relevantes , permitindo que sua placa de vídeo para renderizar coisas como cabelo, pele , couro e texturas de madeira da forma mais realista possível. Você pode testar os pixel shaders sendo usados em sua placa de vídeo usando um programa de benchmarking gráficos que você pode baixar gratuitamente a partir da Internet. Instruções
D3D RightMark
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Baixe e instale o " D3D RightMark Beta " do site da RightMark
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Inicie o aplicativo RightMark D3D .
< Br >
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Clique no símbolo "+" ao lado de " RightMark D3D " no painel " os testes disponíveis" para expandi-lo . Clique no símbolo "+" ao lado de " DX testes sintéticos . "
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Clique para seleccionar "Pixel Shading " no painel " Os testes disponíveis" .
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Click o botão "Run" no canto inferior direito da janela do programa D3D RightMark para executar o teste pixel shader .
ShaderMark
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Baixe e instale o " ShaderMark " de site da ShaderMark .
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inicie o aplicativo ShaderMark .
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Clique no botão " Run " na parte inferior da janela do aplicativo para iniciar o teste pixel shader .
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Pressione as teclas de setas para mover a câmera e zoom in Use o mouse para apontar a câmera para diversas áreas da esfera de teste.
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Pressione o botão " + chaves "para alternar entre as várias opções de sombreamento e luz -" e ". Pressione a tecla "Esc" para finalizar o teste .
Aquamark
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Baixe e instale o " Aquamark " de O Guru do site em 3D.
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Inicie o aplicativo Aquamark .
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Clique no botão " Select Mensuração".
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Clique no botão " Iniciar medição " no âmbito do " Aquamark Pontuação Medição " opção para iniciar os gráficos e de pixel shader testes .