Ao calcular funções algébricas , às vezes é bom usar uma calculadora gráfica para obter uma imagem do que a função parece graficamente. Por exemplo , ao analisar as funções que lidam com taxas de mudança , uma calculadora gráfica é uma maneira rápida e fácil de obter uma visualização melhor. Veja como usar uma calculadora gráfica para entender melhor suas funções algébricas . Instruções
1
encontrar uma marca de calculadora gráfica que você se sinta confortável e que você encontra fácil de usar. Por exemplo, se você está acostumado a uma calculadora científica Casio , tente a calculadora gráfica Casio para a resolução de problemas algébricos . Pergunte ao seu professor para uma recomendação sobre uma banda que é mais fácil de usar , que também terá mais funcionalidade.
2
Aproveite o tempo para percorrer o manual. Comece com a seção de "início rápido" para se familiarizar com a forma de entrar expoentes e outras funções algébricas. Se você não fizer isso, você vai ter uma saída gráfica diferente do esperado.
3
Saiba como fazer corretamente os números do grupo para a calculadora gráfica . Alguns usam suportes , enquanto outros usam parênteses . Em álgebra , você precisa agrupar números corretamente para alcançar o resultado desejado .
4
Prática com algumas funções em que você sabe que a saída gráfica . Por exemplo, colocar em uma função simples de " f ( x) = 2x +1" e certifique-se que a saída é o gráfico algébrica familiar. Isso irá ajudá- lo a ganhar confiança na sua capacidade de usar a funcionalidade de gráficos e aumentar a sua confiança de que você digitou corretamente a função .
5
Tente calculadoras gráficas online. Estes têm a vantagem de ser livre , embora você não será capaz de levá-los para a aula com você a menos que você é capaz de trazer um computador portátil para a aula com você.