O método para desligar os "pressionamentos especiais" depende muito do que você quer dizer com "pressionamentos de teclas especiais" e qual sistema operacional você está usando. "Special Keystrokes" é um termo muito amplo. Para me ajudar a dar uma resposta precisa, esclareça:
*
que sistema operacional você está usando? (por exemplo, Windows 10, MacOS Ventura, Chrome OS, Linux Mint)
*
Quais são as "teclas especiais" que você deseja desativar? Você está se referindo a:
*
chaves de função (F1-F12)? Eles geralmente têm funções secundárias (como controle de brilho ou ajuste de volume) que podem ser alternados.
*
chaves modificador (Ctrl, alt, shift, Windows/Command Key)? Você não pode desativá -los completamente, pois eles são fundamentais para o sistema operacional.
*
Chave do menu de contexto (clique com o botão direito do mouse)? Geralmente, é uma configuração de hardware, não software.
*
Combinações de chave específicas? (por exemplo, ctrl+alt+excluir, win+l) Desativar isso geralmente requer modificação de configurações do sistema ou entradas de registro (e geralmente não é recomendado).
*
teclas pegajosas, teclas de filtro, teclas de alternância, etc.? Estes são recursos de acessibilidade.
*
Recursos de modo de jogo? Alguns teclados de jogos têm modos de jogo especiais que desativam certas chaves ou combinações de teclas.
*
Macro chaves? Alguns teclados permitem programar macros; Pode ser necessário desativá -los através do software do teclado.
*
atalhos de teclado em um aplicativo específico? O método para desativar isso depende inteiramente do próprio aplicativo.
Depois de fornecer mais detalhes, posso oferecer instruções mais específicas.