A primeira geração do Kindle tem compatibilidade limitada com documentos de terceiros , mas qualquer Kindle a partir da segunda parcela para a frente pode executar um arquivo de ensaio . Com o lançamento do Kindle remendo 2.3 firmware em 2009, Kindles são capazes de exibir arquivos PDF nativos. Isso significa que você pode salvar praticamente qualquer documento como um PDF e enviá-lo para o Kindle sem erros. Quando você salva um ensaio como um PDF Kindle , ainda existem algumas medidas necessárias para assegurar o melhor possível exibição Kindle. Coisas que você precisa
Kindle 2.3 ou posterior
Show Mais instruções
1
Abra seu ensaio em um programa de processamento de texto, como o MS Word Starter Edition, MS Office ou Abrir Office Writer .
2
Clique em "Arquivo " no Open Office , ou clique no orbe Microsoft Office em MS Word Starter ou edições Standard .
3
click " Salvar como".
4
Clique no botão " Salvar como tipo " caixa drop-down e selecione " PDF ".
5
Clique no botão
"Opções" .
6
Clique para selecionar " texto Bitmap quando as fontes não podem ser incorporados . " Isso converte todas as fontes não-padrão em imagens antes de salvar o arquivo PDF. O Kindle pode lidar com uma ampla variedade de tamanhos de margem e detalhes da página , incluindo os formatos e imagens da paisagem , mas tem um número limitado de pacotes de fontes pré-instalados. Quando uma fonte não pode ser incorporado em um PDF , a versão bitmap ainda devem aparecer impecável em um Kindle.
7
Digite um nome de arquivo para o ensaio , e clique em " Salvar. " O arquivo PDF é criado , pronto para fazer o upload para o seu Kindle. Com fontes bitmap e um formato PDF , o arquivo ensaio deve ser executado corretamente no Kindle.