Se você está pesando os méritos de e-books contra livros impressos , aqui é uma vitória para o Kindle: ? , Quando utilizado corretamente , causa muito menos poluição do que um livro impresso . Até mesmo um leitor casual simples substituição de um par de livros e publicações de vez em quando vai render um impacto positivo. Impacto ambiental pode variar entre o Kindle Fire e as versões E Ink do Kindle , que são muito mais eficientes em termos energéticos . Livro substituição
Você vai precisar comprar pelo menos 23 livros para compensar o impacto ambiental da fabricação e uso continuado do e-reader . Mesmo substituindo apenas três livros por mês ao longo de um período de quatro anos tem um efeito positivo sobre o meio ambiente . A publicação de um novo livro impresso é um surpreendentemente grande poluidor - a indústria editorial como um todo foi responsável pela colheita de 125 milhões de árvores em 2008, e como muitos como 36 por cento dos livros fabricados passam a ser incinerados , reciclados ou simplesmente lixo. Além disso, um único livro responde por cerca de 16 quilos de dióxido de carbono.
Como Marc Swanson de Going Green Hoje assinala , a opção mais verde seria para comprar um livro usado (ou visitar sua biblioteca local) , o que requer poder nem nova fabricação . No entanto, se você está eyeballing o novo bestseller, optando pela versão Kindle é a opção mais verde.
Fabricação
A fabricação de produtos eletrônicos, incluindo o Kindle , tem mais impacto sobre o meio ambiente do que o uso da eletrônica. Mesmo quando representando a fabricação , o Kindle evita mais poluição do que ele faz com que , desde que os usuários estão substituindo suas compras de papel , em vez de os completar . A questão é que, enquanto os e-readers estão poluindo mais para o seu fabrico , livros impressos são também ainda está sendo fabricado. Isso significa que , enquanto você pode compensar a pegada de fabricação de seu Kindle indivíduo com suas compras pessoais , tanto Kindle e fabricação livro impresso está tendo um impacto negativo sobre o meio ambiente em conjunto geral.
Substituição
a chave para manter um impacto global positivo sobre o meio ambiente é a utilização do mesmo Kindle para o maior tempo possível , não substituí-lo com o mais novo modelo , mas sim usá-lo até que ele não funciona mais . Se você está debatendo o Kindle Fire contra as versões da E Ink , optar por versões mais eficiente da bateria - você pode carregar a E Ink do Kindle , uma vez por mês, enquanto o tablet precisa ser recarregada a cada dois dias . Você também pode olhar em comprar um usado ou recondicionado Kindle , em vez de um novo.
Reciclagem
Outro fator fundamental para manter o seu Kindle tão verde quanto possível é reciclar o seu e-reader , quando chega a hora de substituí-lo. Isso garante que os produtos químicos perigosos ficar fora de aterros sanitários, onde o solo ea água podem ser potencialmente contaminados . Reciclando o Kindle também reduz a quantidade de novos materiais que devem ser extraído para a fabricação de um novo. Contacte Amazon para obter detalhes sobre como reciclar o seu velho Kindle.