Se você tem um Kindle original ou o Paperwhite mais recente, você pode ser surpreendido com a forma como muitas camadas de tecnologia são embalados sob sua tela de papel -like. A tela de papel eletrônico que fez o famoso Kindle foi desenvolvido pela E Ink , empresa em Cambridge, MA . Amazon mais tarde acrescentou a esta tecnologia com um sistema de iluminação patenteado e uma tela sensível ao toque . Papel eletrônico
tela E Ink do Kindle é composta por três camadas. No topo está uma camada de eletrodos transparentes . Sob esta é uma camada feita de milhões de microcápsulas pretas e brancas, cada uma com cargas eléctricas positivas e negativas . Abaixo deles é outra camada feita de cerca de um milhão de eletrodos. Quando um eléctrodo inferior é carregada negativamente , ela empurra as partículas pretas na parte superior da tela . Cada microcápsula aparece como um pixel na tela , resultando em imagens em preto , branco ou cinza . A tela E Ink consome apenas energia elétrica quando as imagens são alteradas , resultando em uma vida útil extremamente longa da bateria em comparação com monitores LCD.
Paperwhite Avanços
Além de E Ink , o Kindle Paperwhite também inclui uma tela sensível ao toque e iluminação embutida , que não estava disponível no primeiro Kindle. Em vez de usar um display retroiluminado , o Kindle Paperwhite usa um guia de luz nanoimprinted na camada superior. Luzes de LED de baixa potência são posicionados no lado do ecrã e a luz é difundida através do guia de luz para baixo em direcção ao papel electrónico . Porque a luz não brilha em direção de seus olhos , a tela torna-se mais clara em condições de pouca luz sem o brilho associado com exposições em contraluz. Entre o guia de luz eo papel eletrônico é a tela sensível ao toque , que permite que você navegue através do Kindle ao tocar na tela com o dedo.
Wireless Technologies
Todos os Kindles vir com built-in conectividade Wi -Fi para acesso à Internet , a loja Amazon e transferência de livros para o dispositivo via Whispernet . Alguns modelos também incluem acesso sem fio 3G de celular livre para navegar na loja Amazon e download livros comprados . Usando 3G para outros fins , como o e-mail arquivos ou acessar a Internet, podem ter custos adicionais . O Kindle também usa estes serviços sem fio para Whispersync , que sincroniza bookmarks e sua localização última página com outros dispositivos. Escolas e empresas também podem usar Whispercast para implantar conteúdo Kindle em vários dispositivos sem fio.
Outras Tecnologias
Enquanto tablets Kindle usar um sistema operacional Android , o próprio Kindle usa uma versão modificada do Linux. O Kindle original só tinha 256MB em seu flash drive , com espaço para cerca de 200 e-books. Em abril de 2013, tanto o Kindle e Kindle Paperwhite veio com um flash drive de 2GB com 1,25 GB disponíveis para armazenamento de conteúdo - cerca de 1.100 e-books. O Kindle usa uma bateria de lítio- polímero, que a Amazon diz que pode durar até um mês, se sem fios está desactivada , com base em meia hora de leitura de cada dia.