Os dispositivos de entrada são periféricos de computadores que recebem dados. Exemplos incluem teclados, mouses , scanners e webcams. Estes acessórios estender a funcionalidade de um computador e aumentar a produtividade , mas somente se você selecionar os mais adequados . Entenda os fatores para a seleção de dispositivos de entrada para tirar o máximo de sua próxima compra de acessórios de computador. Características
Não há nenhum ponto em comprar um dispositivo de entrada que não faz nada. Certifique-se de selecionar um que atenda às suas necessidades e estilo de vida . Carpelo -túnel sofre pode querer selecionar um teclado que tem um bom suporte de pulso , por exemplo. Alguns usuários de notebook comprar ratos de viagem de tamanho para computação on-the -go . Designers gráficos costumam usar tablets altamente sensíveis que aceitam entrada detalhada de um estilete.
Compatibilidade
Um dispositivo que se adapta às suas necessidades, mas não funciona com o computador é inútil. Verifique os requisitos de sistema dos dispositivos de entrada para garantir que eles trabalham com o computador. Alguns periféricos só funciona no Windows ou Mac OS X , por exemplo. Outros podem exigir um determinado software para funcionar plenamente .
Considere também o quão bem o dispositivo irá interagir com a configuração do computador inteiro. Um grande teclado pode dar-lhe mais espaço para digitação, mas deve deixar espaço suficiente para o mouse. Um novo dispositivo de entrada também pode interferir com outro dispositivo em seu computador. Comente este antes da compra.
Custo
O fator mais proibitivo na escolha de dispositivos de entrada é o custo. Um determinado dispositivo pode atender às suas necessidades e trabalhar com a configuração do computador existente, mas não se você não pode justificar o custo . Certifique-se que você ou sua organização pode se dar ao dispositivo de entrada. Se o produto é muito caro, considerar alternativas que oferecem funcionalidade similar.