Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> CPUs >> 
Como conectar um dissipador de calor e ventilador de CPU
O dissipador de calor e ventilador são vitais para qualquer computador para evitar que a CPU, a unidade de processamento central, de superaquecimento. Como uma CPU correr mais e mais quente , conectando um dissipador de calor e ventilador é cada vez mais difícil. Um composto de especial deve ser aplicado à superfície da CPU para o manter no lugar . Alguns dissipadores estão preparados para isso com uma almofada de calor integrado que funciona no lugar do composto . Coisas que você precisa
dissipador e ventoinha
composto dissipador de calor
cartão de crédito Velho ou outros cartões plásticos
borracha luvas
Show Mais instruções
1 < p > Verifique a parte inferior do seu dissipador de calor. Se ele tem uma nova almofada de calor borracha lá, isso vai ajudar a selar o espaço entre o processador eo dissipador de calor e você não vai precisar de qualquer composto para isso. Se o dissipador de calor foi usado anteriormente , limpar qualquer vestígio da almofada térmica com álcool isopropílico e um cartão de plástico , você não pode usar esse bloco mais
2

Ligue o ventilador da CPU para o dissipador de calor . . Dane-se no lugar com os parafusos que vieram com o ventilador . Em muitos casos , o ventilador já está ligado quando o dissipador de calor e são comprados.
3

Coloque um calço de arrefecimento em cima do CPU , se você escolher, que é uma pequena placa de metal que ajuda a distribuir uniformemente o peso sobre a CPU. Alinhe-o precisamente para buracos do calço corresponder-se com as pontes de cache da CPU. As pontes vai picar através dos furos.
4

Aplicar composto dissipador de calor para o topo do núcleo da CPU se o dissipador não tem uma almofada de calor . Aplique uma camada muito fina com um cartão de plástico rígido , ou usar uma luva de borracha sobre o seu dedo . Aplicá-la a toda a superfície superior CPU se de que a superfície é totalmente plana , mas não recebem qualquer composto na placa-mãe .
5

Coloque o dissipador de calor e ventilador em cima do processador. Pressione levemente para baixo , mas com firmeza , e não torça para que você mantenha a camada de composto mesmo .
6

fio do ventilador à fonte de alimentação , se ele não usa um plugue de alimentação regular. Conecte o fio do ventilador para o poder vantagem de três pinos que é normalmente encontrado próximo à interface CPU.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é Proporção CPU 
·Como posso saber que um soquete da CPU É 
·Como atualizar um CPU Dell Dimension E310 
·Como instalar um ventilador de 775 CPU 
·Como comparar um CPU P4 Single-Core 
·O que faz Overclocking Seu CPU média 
·Como atualizar o CPU em 7811FX 
·Típico velocidade da CPU 
·Os Melhores Coolers 
·Como Aplicar Pasta Térmica para um CPU i7 
  Artigos em destaque
·IMac Quad i5 vs. i7 
·Como instalar uma unidade de CD -ROM 
·Eu não consigo espaço entre as linhas em meu Mac Mail…
·Como atualizar o BIOS em V2 Premier 
·Como solucionar um problema de iPod 
·Como usar um Macbook Webcam no Messenger 
·Como usar Bootcamp no Mac 10.4 
·Como transferir um DVD para um disco rígido portátil 
·Como desinstalar uma CPU Fan 
·Como personalizar seu Apple Laptop Skin 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados