Quando a construção de um sistema de computador , a fonte de alimentação (ou PSU) é um dos componentes mais frequentemente ignorados. A má qualidade ou de fraca potência PSU pode causar falhadas boot- ups , falhas inesperadas e problemas de compatibilidade , só para citar alguns problemas potenciais. Neste artigo , você vai aprender o que faz um bom PSU e quanta energia você vai precisar para manter seu computador funcionando estável e feliz. Instruções Escolhe o PSU
1
Investir em qualidade . A maioria dos computadores vêm equipados de fábrica com fontes de alimentação baratas que são adequadas para a maioria das necessidades de computação doméstica . No entanto, se você estiver substituindo uma fonte de alimentação com defeito ou a construção de um novo computador, investir em uma marca de qualidade com uma boa reputação . Eles podem custar mais , mas vai lhe poupar dores de cabeça potencial abaixo da estrada. Antec , Corsair , Seasonic , Enermax , Thermaltake e todos Ultra fazer UPAs qualidade .
2
Determinar as necessidades de energia do seu computador. Para um computador moderno sem extras sedentos de poder e periféricos , um 350W para 500W PSU qualidade é geralmente adequada . Vários discos rígidos e drives de CD /DVD , uma placa de vídeo high-end ou processadores dual iria bater o seu requisito mínimo de até 500W ou superior.
3
Examine a especificação UPAs +12 V . Os 12 poderes V ferroviárias componentes críticos em seu sistema : a discos , processador e placa gráfica. 30A é um bom número para atirar , se você tem uma placa gráfica moderna instalada. Se você tiver várias placas de vídeo ou outros componentes que consomem muita energia , você pode querer considerar a 36A .