Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
Como conectar drives IDE
unidade eletrônica integrada (IDE ) unidades de disco rígido são um tipo de disco rígido do computador interno que são comuns em PCs antigos . Também conhecido como unidades Parallel ATA , drives IDE conectar diretamente à placa-mãe de um computador com um cabo de largura, fita -like. Cabos IDE normalmente têm três tomadas : uma para ligar a placa-mãe e outros dois plugues para conectar até dois discos rígidos IDE . Serial ATA é uma tecnologia de disco rígido mais recente que tem tomado grande parte do lugar de drives IDE em PCs novos. Coisas que você precisa
unidade cabo de interface IDE rígido IDE
Disco rígido
manuais Chaves de fenda
Parafusos de montagem
Show Mais instruções
1 < p > Desligue o computador e desconecte todos os cabos.
2

Abra o gabinete de seu computador com uma chave de fenda . Remova os parafusos do lado direito traseiro do caso para liberar o painel lateral.
3

Defina o jumper do disco rígido . O jumper é pequeno plug que se encaixa em torno de dois pinos na parte traseira da unidade . Se a unidade IDE vai ser a única unidade IDE conectado , defina o jumper para " Mestre". Se a unidade vai ser um dispositivo de armazenamento secundário ligado ao mesmo cabo de fita como outra unidade IDE , defina o jumper para "Slave ". Consulte o manual do disco rígido ou etiquetas na própria unidade para obter instruções sobre como orientar o jumper para a sua unidade ( posições de jumper variar de uma unidade para outra ) .
4

Localize uma baia vazia do disco rígido e deslize a unidade IDE na baía de modo que as portas na parte traseira da unidade estão acessíveis. Os compartimentos de disco rígido são tipicamente pequenos vazios em caixas de metal em direção à frente do caso . Baías Normalmente extras serão imediatamente ao lado do seu disco rígido atual .
5

Parafuso parafusos de montagem na unidade, para fixá-lo no compartimento da unidade . Parafusos de montagem normalmente vêm com novos discos rígidos.
6

Conecte o cabo de interface IDE ( cabo de fita ) para a placa-mãe e , em seguida, conecte a outra extremidade à parte de trás da unidade. Se a unidade é definido como " Master" usar o plug na extremidade do cabo de fita . Se a unidade é definido como " Slave ", use a ficha sobre o corpo do cabo.
7

Conecte uma fonte padrão de 4 pinos da fonte de alimentação para o disco rígido . A fonte de alimentação é uma caixa metálica com um feixe de cabos que saem de la no canto superior de trás do caso . Localize um conector de alimentação de 4 pinos não utilizados e ligá-lo na parte de trás do disco rígido.
8

Feche o gabinete do computador e conecte os cabos dentro
< br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Ajuda para USB para IDE Conversão 
·Como ligar antigos discos rígidos Via USB 
·Hardware Vs . Software para decodificadores de DVD 
·Como recuperar arquivos excluídos NFC A partir de um c…
·Temperatura normal para um portátil 7200 RPM Hard Driv…
·Diferentes tipos de discos rígidos 
·Como particionar Memória Virtual 
·Como reparar um disco rígido sem um sistema operaciona…
·Programas Para reverter um arquivo PST Voltar para um m…
·Como Jogar um Mini DVD em um laptop 
  Artigos em destaque
·Processo CPU Chip Manufacturing 
·Maxtor Hard Drive Testing 
·Quais são as causas de arquivos corrompidos em um cart…
·Como recuperar um cartão de memória SD de graça 
·Como alterar um disco rígido em um MacBook de alumíni…
·O que é o DVD -R Geral Versão 2.0 
·Como atualizar o BIOS em um Dell Optiplex GX150 
·Como atualizar BIOS Firmware 
·Como criar um DVD inicializável no BIOS flash 
·Como parar de indexar os Spotlight unidades externas 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados