A codificação sua programação ajuda a ajuda -lo a cumpri-lo e manter organizado. A maioria das pessoas compra os planejadores de livrarias por causa da disposição conveniente. Fazendo o seu próprio calendário é fácil de aprender e é uma ótima maneira de escovar acima em suas habilidades de Microsoft Office Word. Isso permite a personalização completa de sua programação e permite que o criador para integrar um pequeno toque pessoal ao processo de tomada de programação. Coisas que você precisa
PC
Microsoft Office Word
Printer
Show Mais instruções
1
Abra o Microsoft Office Word e selecione a guia "Inserir" que está localizado na barra de ferramentas junto da parte superior da janela . Selecione "Tabela" e escolher a grade que você gostaria de criar para sua programação. Certifique-se de levar em conta quantas células ou caixas que você vai querer usar para a rotulagem , mas não realmente parte da programação. Tente criar um cronograma de 7x7 para obter a sensação de como um planejador semanal pode olhar para o mais básico dos níveis.
2
Edite o tamanho das caixas individuais. Esta é uma das grandes características de criar o seu próprio calendário . Dias exigentes podem facilmente ter mais espaço para escrever lembretes, números de telefone, ou qualquer outra coisa que você pode precisar . Você pode reduzir o tamanho global , reduzindo as células em seus dias de luz , tais como dias de folga do trabalho, e mantendo o planejador em uma folha de papel ou tela de visualização .
3
terminar de adicionar todas as imagens e cores que você pode querer incluir em sua programação. Clicando com o botão direito do mouse em células individuais também produz mais opções com relação à divisão , a criação de fronteiras e de sombreamento. Selecione alguns desses extras para ajudar a personificar o seu horário e dar-lhe um pouco de vida e significado.
4
Salve o modelo final ( s) que você está satisfeito com e imprimir conforme a necessidade. Dependendo de quais tipos de horários que você precisa fazer , você pode querer salvar modelos em branco de cada projeto que você criar . Isto permite a utilização e edições futuro sem ter que recriar todos os princípios . Quando você cria uma programação específica para o uso previsto, certifique-se de renomear o arquivo para algo que não vai substituir o projeto do molde .