Com tantas fontes para escolher , fazer a escolha certa pode parecer uma tarefa imensa. Enquanto uma determinada fonte pode ser bem adequada para exibição em um monitor, se ele irá ou não traduzem bem a impressão pode ser difícil de discernir. Felizmente, há um punhado de fontes comuns que são amplamente reconhecidos como sendo adequado para mídia impressa. Helvetica
Helvetica é uma sans serif extremamente comuns que se presta muito bem para materiais impressos. Originalmente encontrar popularidade na década de 1950 , Helvetica é valorizada pela sua aparência aerodinâmica , moderna. A fonte é muitas vezes utilizado em materiais de negócios, tais como sinalização , papel timbrado e cartões de visita . Uma alternativa para os designers de todo o mundo , Helvetica continua sendo um dos mais populares sans serif para impressão.
Garamond
Garamond é uma família de fontes com base no trabalho ea visão do editor francês Claude Garamond . Introduzido pela primeira vez em 1975, Garamond rapidamente decolou e logo se tornou um dos tipos mais populares disponíveis. A Apple escolheu Garamond como o tipo de letra para a sua identidade corporativa , em 1983 , consolidando -a como uma das fontes mais conhecidas do mundo.
Times New Roman
introduzido pela primeira vez em 1932 , Times New Roman é muito possivelmente o tipo de letra serif mais conhecido disponível, e pode ser usado em uma variedade de diferentes aplicações, incluindo impressão e monitor. Times New Roman tem sido historicamente uma das fontes mais comuns utilizados na impressão de jornais e revistas , como esta é a aplicação que foi criada. Um plano de backup comum para aqueles concepção de materiais de impressão , Times New Roman é uma opção segura em qualquer cenário .