Não há um único software de inventário "Best" para uma empresa australiana, pois a escolha ideal depende muito de fatores como:
*
Tamanho dos negócios: Uma pequena empresa terá necessidades diferentes de uma grande empresa.
*
Indústria: O varejo, a manufatura e o atacado têm desafios exclusivos de gerenciamento de inventário.
*
Orçamento: Os custos de software variam amplamente.
*
Necessidades de integração: O software precisa se integrar aos sistemas de contabilidade, PDV ou comércio eletrônico existentes?
*
Recursos necessários: Necessidades específicas podem incluir digitalização de código de barras, rastreamento de lotes, rastreamento de números de série, previsão, etc.
No entanto, várias opções de software de gerenciamento de inventário populares e respeitáveis adequadas para empresas australianas incluem:
*
myob exo: Um sistema ERP robusto popular na Austrália, oferecendo fortes recursos de gerenciamento de inventário, juntamente com a contabilidade e outras funções de negócios. Destinados principalmente a negócios maiores.
*
xero: Embora principalmente um software contábil, o Xero se integra a vários complementos de gerenciamento de inventário que podem fornecer soluções adequadas para empresas menores e médias. Você precisaria pesquisar complementos compatíveis.
* Inventário de Zoho: Uma solução baseada em nuvem adequada para vários tamanhos de negócios, oferecendo um bom equilíbrio de recursos e acessibilidade. Está prontamente disponível na Austrália.
*
CIN7: Uma solução baseada em nuvem voltada para vendedores de vários canais (mercados on-line, lojas físicas). Uma forte opção para empresas que vendem em várias plataformas.
*
katana mrp: Adequado para os fabricantes, com foco no planejamento da produção e gerenciamento de inventário.
Para encontrar o melhor ajuste, recomendo: 1.
listando suas necessidades e requisitos específicos. Quais são seus recursos obrigatórios? Qual é o seu orçamento?
2.
verificando as avaliações e comparando recursos: Sites como CAPTERRA, G2 e ASSUSTROS DE SOFTWARE permitem comparar opções de software com base em análises e recursos. Preste atenção às revisões de negócios australianos.
3.
solicitando demos: Muitos fornecedores de software oferecem demos gratuitos, permitindo testar o software antes de se comprometer.
4.
Considerando os recursos específicos da Austrália: Verifique se o software está em conformidade com os regulamentos tributários e requisitos de relatórios australianos.
Não se concentre apenas no nome do software; Concentre -se em encontrar o software que melhor atenda * às suas * necessidades específicas da empresa.