O sucesso de um plano de manutenção de software de baixo custo depende principalmente de sua compreensão do que seus requisitos de software são eo que será no futuro. Baseia-se também sobre as ações que estão dispostos a tomar para fazer as mudanças necessárias que melhor atendam às suas necessidades. A maioria das iniciativas de preservação software não requer nenhum investimento financeiro adicional óbvio. Isto torna mais fácil e conveniente para desenvolver uma estratégia hoje. Windows Update Agent
Use essa ferramenta de utilidade para obter as mais recentes atualizações de software e hardware apropriados instalados em seu computador. O Windows Update Agent vai baixar os drivers mais recentes de hardware, proteção contra malware e patches relacionados com o ambiente do sistema operacional. Desta forma , ele age como um portal de tudo-em- um - dando-lhe tudo que você precisa para manter seu computador mais estável e confiável . Mesmo algumas atualizações para o seu modelo de computador específico pode ser fornecido pelo fabricante através desta ferramenta . No entanto, é recomendável que você continue a visitar o site do fabricante do computador para se manter informado das notícias sobre o seu modelo de computador.
Misturando as atualizações de software e hardware , tenha em mente que você precisa de hardware compatível para executar o software desejado . Portanto, atualizar componentes de hardware e software será rentável em termos de tempo e dinheiro.
Determine o valor do software
Faça uma lista de todos os softwares já instalados no seu computador e dê a cada um com base em seu valor percebido. Para fazer isso, dar a cada um software de classificação de 1 a 10, com 10 sendo considerado como " mais valioso. " Pergunte a si mesmo : "O que ele me salvou na hora ? " e " Quanto tempo levaria para me fazer as coisas sem o software? " e " Quantas vezes devo usá-lo? " Em seguida, fazer backup de seu disco rígido e remover a totalidade ou pelo menos alguns dos softwares mais baixa de valor a partir de seu computador. Estas tarefas permitem alocar espaço no disco rígido para as aplicações que mais importam e fazer mais.
Visitar sites dos fabricantes selecionados
Procure atualizada edições do software existente que é mais valioso para você . Se aplicações específicas são usados regularmente , eles devem ser considerados dignos de um upgrade. Base de dados de todas as decisões sobre suas necessidades atuais e futuras. Quase
Personalizar barras de ferramentas
Personalizar barras de ferramentas de interface de aplicações mais frequentes de software. As alterações feitas aqui estão entre as mais rentáveis , porque eles permitem que você a ser mais eficiente, enquanto a computação . Normalmente, a "Barra de Ferramentas ", "Command" e "Opções" guias (para personalizar menus ) são acessadas clicando em "Ferramentas " no menu da barra de ferramentas . Em seguida, selecione " Personalizar". Criar barras de ferramentas, e apagar ou adicionar comandos para tornar o software mais amigável e personalizada.
Verifique Software Opções
Ver opções de software específico a partir do menu "Ferramentas". Selecione " Opções ". Cabeçalhos Tab pode incluir "Segurança", " Ortografia e Gramática ", " Controlar Alterações ", "Informações do usuário ", "Compatibilidade ", " Locais de Arquivos ", "View ", " Geral", "Editar ", "Imprimir" e "Salvar ". Ver opções de cada guia e ajustar as configurações de acordo com suas necessidades .