tecnologia moderna tornou multimídia fácil e barato de criar, fazer brotamento produtores fora de todo mundo do seu filho de 9 anos de idade, a sua avó idosa. Todas essas criações naturalmente exigem um canal de distribuição. O envio de multimídia via e-mail é gratuito e rápido. Eles muitas vezes vêm sem instruções, mas a maioria deles são fáceis de abrir . Aviso
Tal como acontece com qualquer anexo de e-mail , verifique se o vídeo não é apenas um disfarce para um vírus ou worm prejudicial. Confirme o remetente é alguém que você conhece eo título e corpo da mensagem são especificamente dirigidas a você . Se você tem um antivírus embutido , normalmente você pode clique com o botão direito do mouse no anexo e escolha uma opção para validá-lo . Se você ainda está incerto, entre em contato com o remetente para perguntar se ele enviou -lhe uma coisa . Se você não pode verificar o conteúdo , apague o arquivo sem abri-lo .
Abrindo
Em muitos casos, basta clicar em um vídeo é suficiente para executá-lo ou a exposição controlos . Se esta acontecer, clique no botão " Play" para ativar o vídeo. Se a reprodução não aparecer na mensagem , pode-se abrir em um player separado ou em uma página web enterrado sob sua janela de e-mail. Nesse caso, minimizar a janela atual para ver se o vídeo aparece.
Se você ainda não pode ver um vídeo, tente clicar com o botão direito sobre o arquivo e escolher um ou outro "jogo " ou " Abrir" no menu pop-up . Se você especificar o último, você terá que escolher entre uma lista de jogadores de multimídia em seu sistema, como "Windows Media Player ".
Saving
Se o vídeo não jogar corretamente ou você deseja armazenar uma cópia permanente , clique com o botão direito e escolha "Salvar como " no menu pop-up . Em seguida , navegue até a pasta na qual deseja armazenar o arquivo .
Você pode, então, abrir um player dedicado como o Real Media Player e usar o comando "Open " do menu "Arquivo" para acessar o arquivo salvo . Você, então, tem que clicar em "Play" dentro do aplicativo para ver o vídeo.
Limites
O provedor de serviços de Internet pode limitar o tamanho dos anexos , que , na maioria casos, significa que a maioria dos vídeos tornam-se demasiado grande para receber via e-mail. Assim, a mensagem de vídeo podem ser excluídos antes de chegar a você , pode entrar sua caixa de entrada sem o arquivo ou pode congelar o aplicativo de e-mail . Para contornar esses problemas , peça ao remetente para enviar seu vídeo em um serviço de compartilhamento como o YouTube e , em seguida, enviar o link . Você pode clicar no link para visualizar sua criação.