Se o seu computador é utilizado por vários usuários em sua casa e você deseja manter as configurações e configurações no lugar, desativando alguns menus de contexto é uma maneira de colocar restrições. Removendo entradas da barra de tarefas ou no menu de contexto de uma barra de ferramentas pode ser realizado através do Editor do Registro ou o Editor de Políticas de Grupo. Ambos os utilitários estão embutidos com systems.Proceed operacional Windows com cuidado ao fazer alterações nesta utilidade , uma vez que erros podem resultar em sérios problemas para a estabilidade do seu sistema. Instruções
menu de contexto da barra de tarefas
1
Abra o Editor de Políticas de Grupo , clicando em " Iniciar", "Executar", digite " gpedit.msc" na linha de comando e clique em " OK". < Br > Página 2
Expandir " Política de computador Local ", " Configuração do usuário ", " Modelos Administrativos " e clique uma vez sobre a pasta "Menu Iniciar e Barra de Tarefas" .
3
Percorra o conteúdo do painel direito e dê um duplo clique no ícone " Remover o acesso ao menu de contexto da barra de tarefas " opção , na coluna "Setting" .
Uma caixa de diálogo é aberta.
4
Clique no botão de opção "Enabled" , clique em "Aplicar" e "OK" para confirmar as alterações .
Feche o Editor de Políticas de Grupo.
Barra de Ferramentas menu de Contexto
5
Inicie o editor do Registro. Clique em " Iniciar", clique em "Executar ", digite " regedit" na linha de comando e pressione " Enter".
6
Expandir para baixo através da árvore de diretórios de novo, seguindo o mesmo caminho até as subpastas de exibição " ContextMenuHandlers " .
7
o botão direito do mouse na pasta que corresponde à barra de ferramentas do aplicativo e selecione "Excluir " no menu drop-down. Confirmar exclusão clicando em "Sim" no prompt. Por exemplo, se o menu de contexto da barra de ferramentas que você deseja excluir pertence à Adobe Acrobat , clique com o botão direito " Adobe Acrobat " e excluí-lo.
8
Feche o Editor do Registro e reinicie o computador.