No Windows , os arquivos apagados são primeiro se mudou para a Lixeira . Isso permite que você recuperar um item que você pode ter acidentalmente apagado ou mudado de idéia sobre a exclusão . No entanto, uma vez que o item foi removido da Lixeira , recuperando o item não é possível sem uma aplicação de software de terceiros projetados para tal uso. Se você usar um sistema de arquivos baseado em NTFS e precisa recuperar um arquivo apagado , você pode usar Raise Data Recovery for NTFS . O software de recuperação de dados Raise varre a unidade de arquivos apagados e permite recuperá-los. Instruções
1
Clique em "Iniciar " e " Todos os Programas".
2
Clique na pasta " Data Recovery " e depois no ícone " Recuperação de Dados" . Isso abre a Raise programa de recuperação de dados na tela. As unidades estão listados no painel da direita.
3
o botão direito do mouse na unidade com um sistema de arquivos NTFS e clique em " Recuperar dados perdidos . "
4
Clique no botão "Next " na parte inferior da caixa de diálogo Recuperação de Dados Scan.
5
Clique na caixa ao lado de "Procurar por arquivos apagados " e clique no botão "Iniciar" . Permitir vários minutos para que o programa para procurar arquivos apagados . Uma vez terminado , o programa exibe uma lista de resultados.
6
Clique em " Deleted Files " no painel esquerdo . Isso mostra a estrutura do arquivo . Procure o arquivo que você deseja recuperar . Documentos pessoais estão localizados no diretório " Documents and Settings " . Arquivos para suas aplicações estão localizados no diretório " Arquivos de Programas" e os arquivos relacionados ao sistema estão localizados no diretório "Windows" .
7
o botão direito do mouse no arquivo que você deseja recuperar e clique em "Copiar a ... " Isso abre uma pequena janela de diálogo que permite que você escolha onde você quer copiar o arquivo excluído. Você pode escolher seu local original ou um novo local.
8
Clique no botão "Selecionar" para começar a copiar o arquivo ou pasta para o local selecionado . O arquivo ou pasta está recuperado e pode agora ser utilizado .