Você pode bloquear fora de uma sessão usando o utilitário Editor de Políticas de Grupo , configurando os valores de snap -in que corresponde ao Terminal Services. O processo consiste em terminar uma sessão após um determinado prazo foi atingido. Neste caso, o usuário recebe um alerta dois minutos antes da sessão lock. Você deve especificar os prazos e , em seguida, ativar a diretiva que impõe esses limites. Privilégios administrativos são necessários para fazer essa alteração de configuração na Diretiva de Grupo . Instruções
1
Efetue login no sistema como administrador. Clique em "Iniciar ", digite " gpedit.msc" no campo de texto "Start Search " e pressione " Enter". O console Group Policy Editor será aberta.
2
Expanda " Configuração do usuário ", " Políticas ", " Modelos Administrativos ", " Componentes do Windows ", "Serviços de Terminal ", " Terminal Server " e clique em " Prazos Session ", de diretório árvore do painel esquerdo.
3
clique duas vezes no " limite Definir hora para a sessão de Terminal Services ativo "configuração no painel direito . A janela "Propriedades" se abrirá.
4
Clique no botão de opção "Enabled" e escolher uma das opções disponíveis a partir do menu drop -down " Limite da sessão ativa " . Estes variam entre minutos e horas previstos para dois dias. Clique em "Aplicar " e " OK" para salvar as alterações .
5
Clique duas vezes no "Terminar sessão quando os prazos são alcançados " configuração no painel direito . A janela "Propriedades" se abrirá. Escolha o botão de opção "Enabled" , clique em "Aplicar" e "OK" para salvar as alterações .
6
Feche o utilitário Group Policy Editor.