Você pode rapidamente e facilmente ignorar as mensagens "Você precisa de permissão para excluir " se você for um administrador do sistema. Estas mensagens são User Access Control (UAC) pede que a intenção de fornecer segurança avançada para o seu sistema operacional. No entanto, pode haver momentos em que você precisa para editar ou excluir determinados arquivos de sistema . Muitos desses arquivos de sistema são restritas aos administradores porque um processo incorporado designado TrustedInstaller é dono deles . Para contornar esta restrição será necessário alterar a propriedade do arquivo. Proceda com cuidado ao modificar arquivos do sistema. Instruções
1
Efetue login no sistema como administrador. Abra o Windows Explorer e clique com o botão direito do mouse na pasta do sistema que contém o item que deseja excluir. Escolha " Propriedades" no menu drop -down. Janela "Propriedades" da pasta será aberta.
2
Selecione a aba "Segurança" e clique no botão "Avançado" . A janela " Configurações avançadas de segurança " será aberta.
3
Selecione a guia "Proprietário" . O campo " Proprietário atual " será definido como " TrustedInstaller ". Clique no botão "Editar " e escolha " Administradores ". O "dono atual " campo de texto irá agora mostrar " Administradores ".
4
Coloque uma marca de verificação na caixa de seleção que corresponde ao " Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos " opção. Clique em " OK" e feche a janela " Configurações avançadas de segurança " .
5
Selecione a aba "Segurança " dentro da janela "Propriedades" . Clique no botão "Editar" , no menu de rolagem "Nomes de grupo ou usuário " . A janela "Permissões" será aberta.
6
Selecione "Administradores" na lista de " Grupo ou nomes de usuário. " Marque a caixa de seleção " Permitir" que corresponde ao " controle total ", localizado nas "Permissões para Administradores" seção.
7
Clique em " Aplicar" e depois clique em "OK ". Feche as "Configurações de segurança avançadas" e as janelas "Propriedades" . Agora você será capaz de apagar os arquivos necessários.