Se você estiver criando um mod de jogo para o jogo de computador " Fallout 3 ", você precisa compilar o seu jogo final com o Jardim do Éden Kit Creation ( GECK ) . GECK é usado para criar e editar todos os dados associados com Fallout 3. Se, no entanto , você criou módulos no Blender , o motor de gráficos 3D de código aberto , você primeiro tem que exportar os módulos. Com o uso de NifTools , a única biblioteca de exportação de seu tipo, você pode exportar módulos de NifTools para usar em GECK . Instruções
1
Baixe e instale o script Blender NifTools .
2
Aberto Blender.
3
Pressione "Ctrl " + " O. " Localize e abra o módulo que você deseja exportar.
4
Clique em " Arquivo", depois em "Exportar ". Isso abre o script NifTools . Escolha um caminho e um nome para o objeto exportado .
5
Abrir GECK , clique em " Arquivo", depois em "Importar ". Localize o objeto salvo. Este está agora pronto a ser usado para Fallout 3.