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Como fazer um jogo com Lag Net Tools
ferramentas líquido pode ser usado em jogos multi-player para criar lag em sua conexão, o que atrasa o envio e recebimento de pacotes de dados entre seu computador eo servidor do jogo. Em alguns jogos onde o jogador resultados de interação são dependentes de velocidade de conexão, isso pode levar a você que é um pouco fora de sincronia com o resto dos jogadores. A falta de resultados da sincronização em ações atrasados ​​do jogador em relação a você , e os tiros feitos em sua direção pode deixar de bater . Coisas que você precisa
Net Tools 5
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1

Inicie o programa Ferramentas Net do seu ícone no desktop ou no menu "Iniciar" . Abra o menu "Iniciar" em ferramentas de líquido , localizadas na parte superior do aplicativo, e vá até e selecione a opção " Ferramentas de Rede " . Selecione " flooder UDP " a partir do menu pop -up.
2

Altere o número da porta do roteador na primeira janela do flooder UDP. O número na janela, "127.0.0.1 ", deve ser a porta de auto-retorno do seu roteador . Esta porta simplesmente permite que o aplicativo Ferramentas Net para realizar todos os seus testes , direcionando suas atividades para voltar ao seu próprio roteador, sem interferir com sua conexão.
3

Alterar o número na janela para o endereço IP " 27.27.27.27 " para interferir com sua conexão. O novo endereço IP é o hub de rede província CHINANET Hubei , que deve ser o suficiente para lhe dar um loop de dados longo para produzir em atraso .
4

Digite a palavra "Data" na janela abaixo da IP endereço. Quando você ativar o lag, a palavra será enviado para o novo endereço IP , que envia um relatório das informações recebidas para o seu sistema .
5

Destaque e copiar a palavra " Dados". , Coloque o cursor no final da palavra no campo e colá-lo pressionando e segurando as teclas "V" "Ctrl" e, simultaneamente, por cerca de 20 segundos. Se for enviado apenas uma vez o atraso não vai durar o tempo suficiente para ter um efeito no jogo. O múltiplo envia da palavra garante que você terá um longo trecho de informação que atravessa o loop. Desde o flooder promove a prioridade dessa informação, ele irá alternar os recursos a partir de dados do jogo aos seus dados flooder , resultando em um atraso de jogo sem realmente cortar sua conexão de jogo.
6

Mova o "Speed ​​" deslizante na flooder tanto para a direita como ele vai , definindo-o como uma velocidade de 10 . Ao definir a velocidade com a mais alta definição possível, você vai garantir que a informação é enviada em um fluxo contínuo , evitando que os dados do jogo menor priorizados de deslizar através de uma abertura entre os pacotes .
7

Pressione o botão "Iniciar" no aplicativo para começar a ficar para sua conexão.

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