Um arquivo delimitado por vírgula (CSV) contém uma lista de registros separados por vírgulas. Este é um tipo de arquivo universal que lhe proporciona uma maneira de importar registros de um aplicativo de banco de dados para o seu banco de dados SQL Server. O processo de importação leva cada registro e adiciona-lo a uma tabela que você especificar. Esta pode ser uma nova tabela ou uma tabela mais velho já estabelecidas no SQL Server. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione " Programas". Clique em " SQL Server" na lista de grupos de programas e , em seguida, clique em " SQL Server Management Studio " para abrir a janela do console principal .
2
Clique no seu nome de banco de dados no lado esquerdo da janela. Clique no botão na parte superior chamada " New Query ". Isso abre um novo editor de consulta que executa SQL contra o servidor .
3
Crie a sua mesa. Neste exemplo, uma lista de clientes é importado . Por conseguinte , uma tabela de cliente é criado . Você também pode importar os registros em uma tabela de clientes existente. O código a seguir cria uma tabela básica do cliente :
criar MyCustomers mesa (
primeiro nome varchar ( 50) ,
sobrenome varchar ( 50)
)
4
Execute a consulta que as importações da CSV a tabela de clientes. O código a seguir importa o arquivo CSV:
cliente inserção em massa
de 'c: \\ csvfile.csv ' em
com (
FIELDTERMINATOR = ', '
ROWTERMINATOR =' \\ n 'em
)
Substituir " csvfile.csv " com a localização eo nome do seu arquivo CSV. O " FIELDTERMINATOR " indica o caráter delimitado por vírgula eo '\\ n' personagem diz ao motor de SQL que um novo registro é definido após o caractere de retorno .
5
Pressione a tecla "F5" para executar o instrução SQL e importar seus registros.