tabelas de particionamento abrange os dados contidos na tabela em vários arquivos . SQL Server fornece uma função para criar uma partição para suas tabelas. Isso melhora a velocidade quando estiver gravando os dados da tabela , por isso é conveniente para os usuários que têm tabelas com milhões de registros e de grandes arquivos de dados. Você executar a função " Criar partição " em seu console SQL para segmentar os dados e especificar quantos registros são incluídos em cada arquivo. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Clique em " SQL Server " nos grupos de programas e , em seguida, clique em " SQL Server Management Studio" para abrir o seu console. Clique em " New Query" para abrir o seu editor de texto SQL.
2
Criar um esquema de partição. Um esquema de partição define o número de registros que se estendem ao longo de cada arquivo . Neste exemplo, 100 registros são armazenados em uma tabela de banco de dados antes que o motor começa a adicionar registros para a segunda partição. Depois de 100 registros são armazenados na segunda partição , o banco de dados armazena mais 100 registros na primeira partição. Isto continua como usuários adicionar registros para as tabelas. O código a seguir configura um esquema :
criar função de partição table_scheme (int) como faixa esquerda para valores (100) ;
3
Anexe o novo esquema de um banco de dados . Neste exemplo , o table_scheme criado no Passo 2 é adicionado à base de dados do cliente . Digite o código abaixo em seu editor :
criar partição cliente esquema como partição table_scheme a ( [ PRIMARY] , cliente );
4
Criar a tabela particionada . Agora que o esquema de partição é criada , você pode adicionar suas tabelas para as informações da partição . O código a seguir cria uma tabela " ordens " para a informação particionado:
criar ordem mesa ( customerId int)
em table_scheme (ID );
< br >