Microsoft Excel é um sistema que você pode usar para calcular a análise estatística. A função FREQUÊNCIA funciona calculando quantas vezes um valor ou valores ocorrer dentro de um intervalo de valores e , em seguida, exibe uma avaria. No Excel -falar , é uma função de "array" e inserindo dados e as faixas de freqüência em sua planilha , você pode determinar rapidamente os intervalos de dados específicos. Instruções
1
Lembre-se da fórmula rompe com o seguinte: FREQUÊNCIA ( matriz_dados , matriz_bin ) . Dados é o conjunto de valores para os quais você vai calcular as freqüências . Se você não inserir os dados no celular, você receberá zeros em troca. Bin é como você deseja que os dados desagregados , ou os intervalos nos quais você deseja que os dados a cair.
2
Note-se que a função FREQUÊNCIA sempre lhe dará mais uma frequência do que os dados inseridos. Por exemplo, se você é um professor e você entra nos resultados dos testes de 20 alunos , em seguida, você receberá 21 valores de frequência.
3
Configure sua planilha para conter os dados e as faixas que você deseja. Usando o exemplo de resultado do teste , a coluna A deve conter os resultados dos testes individuais (dados) e coluna B deve conter os intervalos correspondentes aos graus de letras específicas ( Bin) .
4
Selecione células verticais na coluna C mais um celular mais do que o número de células utilizadas na coluna B. Digite "= FREQÜÊNCIA (A1: a # , B1 : B #) " . na barra de fórmulas , substituindo " #" com o último número da linha para a sua coluna A e as células B < br >
5
Pressione o seguinte depois de inserir a função na barra de fórmulas: "Control" "Shift" + + "Enter" se você está trabalhando em um programa baseado no Windows ou "Command" + "Enter " se você está trabalhando em um computador Macintosh /Apple.
6
Ver seus resultados e perceba a um número adicional no final da coluna C.
< br >