A Notificação do Windows Original ( WGN ) ferramenta faz parte do programa Windows Genuine Advantage "opcionais" distribuído pela Microsoft (WGA) , e às vezes é problemático. Supõe-se a notificar uma vez se o software Windows que usou para instalar o sistema operacional Windows é uma cópia genuína ou não usuários. O programa e seu software não são sem problemas, razão pela qual muitos usuários se sentem a necessidade de remover a ferramenta e optar por sair do programa também. Vantagem fatos genuínos
O programa WGA da Microsoft é suposto para ajudar os clientes de alerta e Microsoft para a possibilidade de executar software falsificado no PC do usuário. Uma vez instalado, o WGA é suposto dizer a diferença entre software real ou genuíno, e software falsificado e depois alertar o utilizador para a sua presença no sistema.
Genuine Notificação Fatos
< br >
WGN é um programa de " opt-in " e usado como uma ferramenta para alertar os usuários de falsificação de software do Windows. A ferramenta , instalado pelos programas WGA e WGN , é uma ferramenta de software anti- pirataria. É um arquivo para download que um usuário do Windows instalado em seu PC em uma nova instalação de qualquer sistema operacional Windows ou em cima de uma nova compra PC com o Windows instalado , para determinar se o software é real e não uma cópia pirata . Microsoft convidou os usuários antes de colocar o programa em prática para participar - aqueles que têm versões antigas do Windows . A parte notificação do programa lembra aqueles que não passam no teste WGA para remediar a situação imediatamente. As notificações também servir como uma função para limitar o acesso do usuário ao site da Microsoft se determinou o software é de fato um bootleg .
WGA e WGN Problemas
estes programas , embora supostamente opcional , aparentemente, não são. Se um usuário " convidado " ou um usuário de atualização automática não instalar ou permitir a instalação automática de programas , a Microsoft nega o acesso a certas partes do seu site. Os usuários também não pode baixar a maioria das atualizações ou o novo programa de segurança do Windows Defender, essencialmente, forçando os usuários do Windows para cumprir o programa. Microsoft alega em sua defesa , "Os usuários de software falsificado não são elegíveis para receber os mesmos benefícios que os clientes genuínos. " Isso é verdade mesmo para os PCs , cujo processo de validação aparece um falso positivo para um bootleg , e até que a Microsoft resolve o problema ou o usuário compra uma nova versão. Há também um problema com a revalidação em cada inicialização do PC como o programa às vezes tenta se comunicar com o servidor Microsoft como se fosse uma nova instalação do programa WGA , às vezes causando anulação de uma versão previamente validado. Muitos clientes consideram este software como spyware por causa de sua função em contato continuamente Microsoft.
Repressão Notificações
A ferramenta WGN não tem opção de desinstalação. A única maneira de removê-lo é necessário baixar e instalar um programa ilegal ou " rachado " o software para fazer o trabalho . Portanto , a supressão é a única forma legal para parar as notificações. Baixar " AutoRuns for Windows 9.57 , " que é um arquivo zip , livre de Technet.Microsoft.com e salve-o em seu desktop. Descompacte o arquivo usando um programa gratuito chamado " 7-Zip " disponível a partir de 7 Zip.org se você não tem um programa de descompactação embutido. Dê um clique duplo no ícone " Autoruns " para o arquivo executável automático e não " Autorunsc ", que é a ferramenta de linha de comando. A caixa é aberta perguntando se você confia e deseja executar o software. Clique em " Executar" para iniciar o programa. Quando o programa terminar de compilar a lista de programas de arranque , clique na guia " Logon " e depois desmarque a caixa ao lado de " WgaLogon " (algumas vezes chamada " WGA " em alguns sistemas) para suprimir as notificações de partida. Agora você pode fechar o programa. Isso funciona para todas as versões do Windows.