Desenvolvedores usar muitos tipos diferentes de contratos de licenciamento de software para controlar o uso de seus produtos. Contratos de licença de software embale diferem dos tradicionais acordos de licenciamento de várias maneiras cruciais. Aceitação dos Termos de Licença
A maioria dos usuários de software deve concordar com os termos do contrato de licença , reconhecendo a sua aceitação por via electrónica. Ao adquirir software envoltório do psiquiatra ou, em alguns casos, abrir a caixa e retirar o produto , o comprador tacitamente concorda em ficar vinculado aos termos do contrato de licença do desenvolvedor.
Modificação dos Termos do Contrato < br >
com alguns acordos de software , o comprador tem a capacidade de modificar os termos ou para solicitar a modificação dos termos antes de aceitá-los. Com o licenciamento envoltório do psiquiatra , o que você vê é o que você recebe. Você não pode fazer modificações aos termos do acordo.
Legalidades
, desde que contenham a terminologia adequada e são claras e inequívocas , acordos de software padrão são considerado legal e válido. A validade jurídica dos acordos de envoltório do psiquiatra e da questão de saber se os usuários podem ser vinculado a seus termos , em todos os casos não foram resolvidos pelos tribunais norte-americanos.