? O ciclo de vida de desenvolvimento de software contém uma série de etapas, incluindo testes . A fase de testes de desenvolvimento de software inclui a validação de sistemas, testes de aceitação do usuário , e revisão do caso de teste e aprovação. Erros de projeto constituem a maioria dos bugs encontrados no software. Quando encontrado , erros percorrer as fases de desenvolvimento e testes adicionais. Finalidade
Garantir que o produto ou o pedido preenche as necessidades do usuário com problemas mínimos é o objetivo do teste de software . O teste de software , também chamado de garantia de qualidade, mantém congruência com o requisito de negócio original e especificações do projeto. Testadores de software também validar o software para assegurar a ausência de falhas ou erros de projeto de desenvolvimento. Esta forma de teste garante o funcionamento do software em diferentes circunstâncias. Os projetistas de software delinear estas circunstâncias durante a fase de projeto , na forma de casos de uso e casos de teste.
Erros
desenvolvimento de software gera bugs. Problemas no documento de requisitos ou a existência de erros de desenvolvimento tanto contribuem para erros no software. Quando um testador encontra um erro, ele registra um defeito , o que um desenvolvedor corrige . O bug passa por outra fase de testes. Bugs podem custar dinheiro às empresas , se não pegou durante o desenvolvimento de software. Testers ou desenvolvedores encontrar bugs. As empresas muitas vezes utilizam software de procura de bug para se comunicar erros para os testadores e desenvolvedores que trabalham com eles. Este software identifica muitas vezes não só o erro , mas também a componente funcional o bug afeta .
Métodos
testes de validação
dos requisitos utiliza as especificações originais para testar a funcionalidade do produto . Testers realizar esta forma de teste , comparando o software para um documento de requisitos . Testers inserir ações em software para imitar a especificação e validar o resultado da ação . Testers criar casos de teste para conduzir um método diferente de teste de software . Os casos de teste contêm cenários para o testador para usar quando a validação do software. Outro método , que testa o quão bem o software executa sob diferentes níveis de uso ou de carregamento de dados , fornece testers com uma visão geral de como o software irá executar para vários usuários.
Automação
< br >
Quando as empresas experimentam uma falta de testadores , alguns implementar um processo de automação. Este processo reduz o tempo de ensaio e as exigências de trabalho . Processos de automação pode gerar scripts de teste por meio de análise da documentação de requisitos de software . Devido à necessidade de recolha de informação , automação de software ainda requer um testador ao vivo para funcionar corretamente. Cada teste automação contém vários scripts de teste para componentes diferentes dentro do software. O programa de automação comunica bugs ou defeitos encontrados durante o processo de automação.
Usuário Testes de Aceitação
Ao desenvolver software para um conjunto de usuários , as empresas utilizam testes de aceitação do usuário. Esta forma de teste permite que os usuários para testar a funcionalidade do software. Este processo de teste permite aos usuários identificar erros e comunicá-las à equipe de desenvolvimento ou um gerente de produto de software. O gerente de produto geralmente descreve o processo de teste para os usuários que servem como instruções durante a fase de testes. Se erros existe, a equipe de desenvolvimento corrige os erros e notifica os usuários que os reportados para o gerente de produto . A notificação completa o ciclo de testes de aceitação do usuário .