Antes que um usuário pode aceitar conexões Remote Desktop , um desktop remoto GPO , ou de Group Policy Object , deve ser configurado . Em algumas redes , um desktop remoto GPO também deve ser configurado antes que um usuário pode até mesmo usar o Remote Desktop . Além de uso básico , Remote Desktop GPOs também pode ser configurado para impedir o acesso a determinados computadores para ajudar na segurança da rede. Um único GPO Remote Desktop pode ser aplicado a um único usuário ou de computador ou vários usuários e computadores. Coisas que você precisa
conta de administrador
Show Mais instruções
1
Faça logon no controlador de domínio ou uma estação de trabalho com uma conta de administrador de domínio. O computador que você usa deve fornecer acesso ao Active Directory.
2
Abra " Usuários e Computadores do Active Directory . " Clique duas vezes no ícone na área de trabalho ou vá para " Iniciar", selecione " Active Directory" e escolha a opção " Usuários e computadores ".
3
Botão direito do mouse na unidade organizacional em que o computador desejado reside e selecione "Propriedades ". unidades organizacionais são nomes de grupos, tais como Contabilidade ou Warehouse.
4
Selecione a guia " Grupo de Política " .
5
Selecione "New" e digite um nome para o GPO.
6
Selecione o novo GPO e selecione " Editar".
7
Expanda "Configuração do computador", " Modelos Administrativos " e " Sistema".
Se você quiser habilitar -se Remote Desktop, expandir " Configuração do computador ", " Modelos Administrativos ", " Componentes do Windows" e "Serviços de Terminal ".
8
Selecione " Assistência Remota " e escolher "Ativado" ou "Desativado ". Se você ativar assistência remota , escolha um nível de permissão também.
Para Remote Desktop, clique em "Permitir que usuários se conectem remotamente usando o Terminal Services. " Escolha "Ativado" ou "Desativado ".
9
Adicionar usuários ou grupos para a política , selecionando " Adicionar ".
10
Pressione " OK" e sair todas as janelas abertas .