Problemas QuickTime Com XP
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Quicktime >> 
Problemas QuickTime Com XP
Às vezes você pode estar pronto para assistir um arquivo de vídeo , mas QuickTime simplesmente não é. O programa concebidos pela Apple exige pelo menos um processador de 233 MHz Pentium ou melhor, e pelo menos 128 MB de RAM , mas os usuários do Windows XP também pode precisar fazer alguns ajustes técnicos. Streaming de trás do firewall

Firewalls são um problema comum para usuários de XP QuickTime. Firewalls podem afetar o conteúdo de streaming de vídeo on-line, especialmente se houver um roteador entre o PC ea Internet. Duas maneiras de resolver este problema são para certificar-se "Auto Configure" é selecionado em Preferências do QuickTime e que a porta 80 é utilizada.
A Apple Troubleshooting Teste

Um plug- no problema poderia levar a complicações do QuickTime para usuários do XP . Apple oferece dicas de solução para o plug -in QuickTime em seu site de suporte . Se o vídeo site de suporte da amostra não vai jogar , alguns usuários não resolveu o problema reinstalando o plug-in.
Uso Última QuickTime Versão

Usando uma versão atualizada do QuickTime pode ajudar a dar os usuários do XP um ponto de partida para o seu problema de vídeo. Uma atualização pode até resolver o problema completamente . Versões desatualizadas do software pode causar conflitos de extensão e até mesmo a vulnerabilidade do sistema de hackers de computador. Os usuários podem verificar em " Sobre " no menu QuickTime , e certifique-se este número corresponde a versão mais recente disponível no site da QuickTime .
Video File teste

usuários do XP às vezes podem achar que o problema não é com o QuickTime , mas com um arquivo de vídeo danificados. Verifique se o tipo de arquivo de mídia selecionado é suportado pelo QuickTime . XP atende os padrões mínimos para a execução de QuickTime , mas os drivers de áudio e vídeo do seu computador pode estar desatualizado .
Atualização Codec

rodando a última versão do Direct X vai ajudar os usuários do XP determinar se eles têm um problema de codec . O codec decodifica o sinal digital do arquivo. Para testar se há conflitos de extensão de arquivo , que poderiam ser causados ​​por um codec desatualizado, os usuários do XP pode tentar executar o computador em modo de segurança e iniciando o QuickTime. Isso pode ajudar a resolver problemas para os usuários do XP que podem ter outras aplicações rodando em segundo plano .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como reinstalar o QuickTime 7 Pro 
·Como Chegar Blender para ver Quicktime 
·Como alterar tipos de arquivo no QuickTime 
·Como juntar arquivos de vídeo Usando o QuickTime Playe…
·Como Jogar QuickTime no Windows Vista 
·Como saber se você tiver o QuickTime Pro 
·Como alterar arquivos QuickTime para Media Player 
·Como instalar o QuickTime 7 no Snow Leopard 
·Como remover o ícone do QuickTime da barra de tarefas 
·Como pode eu lanço um filme Quicktime Upside Down 
  Artigos em destaque
·Como converter AVI para 3G2 Formato 
·Como adicionar Notes para QuickBooks 
·Posso converter um arquivo de Qif para qfx 
·Como faço para remover vírus em vez de desinfetá-las…
·O que é o arquivo de extensão RLL 
·Como adicionar complementos WoW 
·Como capturar o áudio embutido 
·O software pode fazer com ecrã dividido Video Effects 
·Como configurar um lembrete de compromisso em seu compu…
·Tutorial em Lettering em Adobe Photoshop 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados