? As características de um "perfeito" apresentação do PowerPoint foram muito debatido nos últimos anos. Parece que todos tem visto sua parcela de maus apresentações , mas as pessoas parecem não conseguir chegar a acordo sobre o que constitui uma boa. Este debate certamente se aplica ao comprimento. Alguns especialistas sugerem que a sua apresentação deve ser preso com slides velozes , enquanto outros dizem que você deve ser capaz de contar suas lâminas nos dedos de uma mão. A regra Slide- Per- Minute
Uma regra de ouro é popular, para fornecer uma média de um slide por minuto de sua apresentação. A teoria aqui é que as pessoas precisam de uma mudança freqüente de cena para ficar interessado em uma apresentação. Uma das lâminas por minuto certamente garante variedade , mas também cria o risco de que você vai se sentir a necessidade de " almofada " seus slides para bater a cota.
A 10/20/30 Rule < br >
Popular capitalista de risco de alta tecnologia Guy Kawasaki propôs a regra 10/20/30 : sua apresentação deve conter no máximo 10 slides, que deve durar não mais do que 20 minutos , e sua fonte deve ser menor do que 30 pontos. Ele afirma que muitos slides desviar a atenção do apresentador, e que as pessoas não conseguem absorver muita informação apresentada a partir de slides.
Abordagem Baseada em Conteúdo
Algumas autoridades recomendam uma abordagem baseada em conteúdo de comprimento PowerPoint. Em vez de se concentrar em quantos slides você precisa, concentrar-se na história de que você tem a dizer . Dr. Sophia Scott em Southeast Missouri State University recomenda trabalhar na vista de destaques de PowerPoint primeiro , o que produz um slide para cada ponto importante na sua apresentação, com balas para cada sub- ponto . Se você exceder seis balas por slide, criar outra .
Uma fonte infinita de Slides
Uma abordagem mais recente é ter centenas de lâminas na mão, e exibição apenas aqueles que você precisa como você interage com o público. Esta abordagem - chamado de "Apresentação de Rede" - chamadas para slides a ser agrupados por tema e ponto convocados através de hiperlinks em uma estrutura de informação hierárquica. Assim, o apresentador leva suas sugestões a partir dos interesses do público , e ela pode rapidamente chegar aos slides que abordam esses interesses.