Convertendo arquivos PDF para o Excel ou Word pode economizar muito tempo ao baixar arquivos da Internet . Os dados podem ser usados no Excel para criar tabelas, gráficos ou para uso como tabelas em outras aplicações. Os dados também podem ser analisados no Excel utilizando os instrumentos disponíveis . Ao converter arquivos de PDF para um documento de Excel, o usuário precisa usar a versão Professional Adobe Acrobat ou encontrar um fornecedor que tem o software para que a conversão irá funcionar. O software Adobe Acrobat Reader não vai mudar o formato de arquivo. Converter o arquivo
A única maneira de alterar um arquivo PDF para o Excel é para salvá-lo como um documento de texto. Abra o PDF que precisa ser convertido em Adobe Acrobat Pro . No menu arquivo , escolha a opção " Salvar como" comando e salve-o como um " . Txt" documento.
Adobe Professional permite aos usuários salvar documentos como arquivos do Word , mas irá aplicar a formatação que torna o documento difícil converter em Excel . A " . Txt" tipo de arquivo é mais fácil de manipular no Excel porque um arquivo de texto não tem a formatação oculta que um arquivo do Word é que isso irá interferir com a formatá-lo corretamente no Excel.
Abrindo o Arquivo no Excel
Depois que o documento foi salvo como um arquivo txt . , o arquivo pode ser facilmente aberto Excel. O documento terá que ser reformatado para se certificar de que todos os números estão nas colunas apropriadas. Faz sentido para imprimir uma cópia do arquivo baixado para comparar o documento original para o documento que está na tela . Uma cópia impressa manterá erros , no mínimo.
Fixação das Colunas
Os dados provavelmente não será em colunas arrumadas agradáveis, mas o Excel possui ferramentas que pode ser usado que irá colocar os dados em colunas apropriadas. O usuário terá que selecionar a coluna que contém os dados, e puxe para baixo o comando "Dados" e selecione Text to comando Colunas.
Ao olhar para os dados, o usuário precisa encontrar o denominador comum que separa os números de cada um dos outros. Excel dá duas opções: a primeira é delimitada que procura por vírgulas ou tabulações , ea segunda opção é fixo. Ao escolher fixo , Excel irá procurar espaços entre os dados na coluna . Determinar que se aplica situação, e escolher a opção certa .
Por exemplo, quando se olha para esta coluna , o usuário pode selecionar a opção delimitado , separando a coluna usando o sinal $ , já que é o símbolo que separa as colunas , ou simplesmente escolher largura fixa , utilizando-se os espaços entre as colunas para fazer as entradas da coluna .
Habitação Valores 100.000 $ 125.000 $ $ 150,000 175,000 $ 200,000 $ 225,000 $ + % Distribuição 20% 30 % 10% 5% 15 % 10%
espaços de trabalho nesta situação , porque há um número igual de spces entre a primeira linha ea segunda . Se a segunda fila teve palavras mais descritivas do que a primeira linha , os números não seria nas colunas apropriadas .
Esses dados também podem ser separados pelos símbolos $ e% em duas etapas diferentes , selecionando um arquivo delimitado e especificando esses símbolos na caixa "Outros" . Uma vez que os passos foram seguidos usando o texto para assistente coluna , os dados devem estar alinhados perfeitamente.