Como outros gerentes de mídia , o programa iTunes da Apple inclui uma funcionalidade para importar , ou rasgar, CDs de áudio - transformando as faixas do CD em arquivos de áudio individuais podem ser reproduzidos no iTunes ou outros programas de áudio. Embora a importação de um CD para o iTunes leva menos tempo do que realmente tocar o CD , ele ainda pode mover-se muito lentamente para você. Você pode fazer algumas coisas para melhorar os tempos de importação , de desligar - monopolizando recursos do sistema programas desnecessários para a instalação de uma unidade inteiramente novo CD. Instruções
1
Quit como muitas outras aplicações possível. Idealmente , o iTunes será o único aplicativo em execução . Isso libera memória e processador de capacidade para o processo de importação.
2
Desativar a verificação de erros do iTunes . Esta é uma função de forma a minimizar os efeitos de danos físicos no CD. Com a verificação de erros fora , arranhões ou buracos podem resultar em trechos de ruído digital ilegível . Isso geralmente não vale a pena a velocidade acrescentou, mas se você está confiante de que seu CD é impecável , você pode ir longe com ele. Desativar a verificação de erros , abrindo o menu " iTunes " e clicar em "Preferências ", depois " Geral" e depois em " Configurações de importação . " Desmarque a opção "Usar a correção de erros durante a leitura de CDs de áudio " e clique em "OK".
3
instalar uma unidade de CD externo. Esta é uma medida drástica , mas drives ópticos baratos por vezes, têm significativamente mais rápido do que ler vezes a unidade construída em Macs. Verifique a documentação do computador para obter informações sobre a sua velocidade de leitura de CDs, e comprar um carro mais rápido. Depois de ter instalado a unidade , o iTunes será capaz de ler o seu conteúdo , assim como lê-se que de sua unidade atual, e leia vezes pode ser aumentado.