senhas de documentos PDF vêm com , criptografia de 128 bits e 256 bits de 40 bits. A criptografia de 40 bits , o mais comum , pode ser facilmente quebrado usando um programa chamado PDFCrack para Linux. Qualquer coisa maior do que a criptografia de 40 bits terá que ser bruto- forçados usando listas de palavras e pode demorar um pouco de tempo. Senhas do usuário PDF - aqueles que permitem que você edite o documento - pode ser facilmente contornado e removido em Linux utilizando o CUPS Imprimir função em arquivo. Instruções
1
Inicie uma janela de terminal e instalar pdfcrack usando utilitário de gerenciamento de pacotes do seu sistema. No Ubuntu , você pode fazer isso digitando "sudo apt- get install pdfcrack " e pressionar "Enter ".
2
Navegue até onde o seu arquivo PDF está localizado usando o comando cd . Digite " pdfcrack -b " e pressione " Enter" para ver uma referência do que PDFCrack será capaz de em seu sistema. Considere o uso de um outro sistema ou uma conta shell para PDFCrack , pois pode levar algum tempo e um pouco de poder de processamento para quebrar arquivos maiores.
3
Type " pdfcrack yourfile.pdf " onde " yourfile.pdf " é o nome do seu arquivo PDF , em seguida, pressione "Enter " para iniciar a quebrar a senha .