Construindo um banco de dados relacional requer uma compreensão clara da finalidade do novo banco de dados por aqueles que vão construí-la. Consulte seus usuários para garantir que você não faça suposições incorretas sobre os dados que você irá armazenar no banco de dados . Além disso, tem uma forte compreensão de conceitos de bancos de dados relacionais para criar um sistema funcionando corretamente. Dados software de modelagem pode ajudar , porque ele pode automatizar algumas tarefas no projeto e processo de criação, mas você também pode usar ferramentas comuns , como planilhas e programas de desenho . Coisas que você precisa
software de gerenciamento de banco de dados relacional
exigências às empresas
Mostrar Mais instruções
Compreender o escopo
1
Rever os principais conceitos de bancos de dados relacionais . Entenda as definições de tabelas , chaves primárias e chaves estrangeiras . Também rever os tipos de relação que podem existir entre as mesas , que são um -para-um (1:1 ) , um-para -muitos (1: M) e muitos-para -muitos ( M: M)
< . br> 2
Determinar quem vai usar o banco de dados, e discutir com as pessoas quantas vezes eles vão usá-lo e que tipo de dados que deve armazenar . Compreender isto irá ajudar a determinar o tamanho, as necessidades de segurança e volume de transações que o banco de dados deve ser capaz de suportar .
3
Discutir os requisitos da aplicação de software com os desenvolvedores de aplicativos. Podem existir requisitos técnicos e as restrições que você deve levar em consideração antes de começar a projetar.
Projetando o banco de dados
4
esboçar os principais objetos como tabelas mostrando como o objectos se relacionam entre si . Por exemplo, um banco de dados cliente pode precisar para armazenar três objetos como tabelas: Clientes, Histórico de pedidos e devoluções . No caso dos clientes , um cliente pode ter um ou vários pedidos , de modo que a relação entre as tabelas deve suportar um relacionamento 1: M . Em contraste , a relação entre os pedidos acima e retoma pode ser M : M , porque um determinado fim pode ter várias devoluções e um retorno pode ser ligada a várias ordens . Construa suas tabelas e relacionamentos para apoiar as regras de negócio.
5
Determinar colunas de chave para cada tabela. Depois de entender os objetos e relacionamentos, determinar as colunas que identificam registros em uma tabela , que são chamados de chaves primárias. Estes podem ser uma coluna gerada automaticamente ou dados de clientes , como o número de segurança social ou número de telefone. Estabelecer as chaves primárias para cada tabela que será na base de dados , independentemente da sua relação com outra tabela.
6
documento colunas adicionais necessários para cada tabela . Você pode fazer isso em um aplicativo de planilha , em vez de uma ferramenta de modelagem de dados , se necessário. Certifique-se de gravar o tamanho de cada coluna eo tipo de dados que serão armazenados. Além disso, adicionar todas as chaves estrangeiras necessárias para vincular tabelas . As chaves estrangeiras são colunas que armazenam a chave primária de uma linha de outra tabela , a fim de ligar as tabelas .
Construção e Teste de Banco de Dados
7
Rever o projeto conceitual com os usuários e programadores. Explicar em linguagem simples como cada mesa está ligada e se a relação é de 1:1, 1 : M ou M: M. Faça perguntas que desafiam a integridade do projeto , tais como : "É sempre possível para um fim de ter dois clientes diferentes ? " para assegurar que as tabelas podem atingir as metas desejadas .
8
Criar o banco de dados físico. Se você estiver usando software de modelagem para projetar o banco de dados, muitos desses programas têm a capacidade de criar o banco de dados diretamente a partir do design. Alternativamente, você pode criar o banco de dados manualmente , criando primeiro banco de dados, em seguida, as tabelas e , finalmente, as colunas.
9
Teste o banco de dados para garantir que ele está armazenando os dados corretamente. Além disso, garantir que os usuários possam consultar dados e que as tabelas ligadas entre si como pretendido.