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Como usar a Pen Tool no Photoshop
Photoshop é uma incrível peça de software. Se você pode imaginar alguma coisa, você pode ter uma foto dele com o Photoshop . Mas há uma curva de aprendizagem , e algumas das ferramentas pode ser assustador. A ferramenta Caneta é uma ferramenta essencial para a seleção com precisão. Veja como usá-lo. Coisas que você precisa
Photoshop Computador
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Quando usar a ferramenta Pen
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Use a ferramenta Pen para selecionar objetos curvos. Se você está tentando selecionar um objeto quadrado , a ferramenta Praça Marquee Seleção pode ser uma aposta melhor. Mas ao tentar selecionar uma forma que é mesmo moderadamente curvo, a ferramenta Caneta é a ferramenta de seleção mais preciso disponível no Photoshop.
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Use a ferramenta Pen para seleções salvas automaticamente. Uma das grandes coisas sobre a ferramenta Caneta é que ele cria um caminho que pode ser transformado em uma área de seleção mais e mais. Isso é ótimo se você decidir voltar ou quer múltiplas versões da mesma selecção de imagem.
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Use a ferramenta Caneta quando você precisa de precisão. Outras ferramentas de seleções pode selecionar certos tipos de objetos mais rápido, mas nada chega perto da ferramenta Caneta no departamento de precisão. Se você quiser selecionar um objeto que está certo ao lado de algo que você não fizer isso, a ferramenta Caneta é a resposta.
Gerenciando Caminhos
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Decida se você quer um nova camada. Há duas maneiras de gerenciar os caminhos que serão criados utilizando a ferramenta caneta . Você pode alterar essas opções quando a ferramenta Caneta é selecionado ao longo da barra de ferramentas superior , do lado esquerdo muito . A primeira opção é chamado Shape Layers . Quando você inicia um novo caminho com a opção Shape Layers , o caminho será colocado em uma nova camada automaticamente criado e colocado na paleta Layers. Mas isso não é camada esta ordinária é uma camada de forma ajustável. Você pode optar por preencher o seu caminho .
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Selecione a opção de Caminhos de ter seus caminhos aparecem na paleta Paths , se você gostaria de manter seus caminhos se separam de suas camadas de imagem. Usando a paleta de Paths é um pouco diferente de usar camadas de forma . Enquanto cada um caminho único criará uma nova camada de forma , se essa opção for selecionada, todos os caminhos vão aparecer na mesma área na paleta Paths salvo indicação em contrário . Se você estiver usando as tuas veredas como áreas de seleções , criar e nomear uma nova camada caminho na paleta Paths antes de começar cada novo caminho. Caso contrário, quando você converte um caminho para uma área de seleção , você vai converter todos os seus caminhos e acabar escolhendo muito mais do que você quer.
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Use preenchimento. Muitas vezes , quando se utiliza a ferramenta Caneta, ele pode ser útil para definir o interior de uma seleção para preencher com a cor de sua escolha . Isto pode ser muito útil quando o rastreamento uma forma a partir de uma foto existente. Uma vez que o preenchimento é uma função da ajustável Forma Camada criado quando a opção Shape Layers está selecionada , é possível transformar a opacidade da camada de forma até 30% ou 40 %, usando a opacidade da camada , criando uma camada semi- transparente que vai mostrar exatamente a área que você tenha fechado com seu caminho.
Criando Caminhos
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compreender os pontos de ancoragem. Os pontos de ancoragem são os pontos em um caminho que definem curvas caminho separado . Cada vez que você deseja criar uma nova curva ou caminho reto , crie um novo ponto de ancoragem. Os pontos de ancoragem deve ser colocado em alguns lugares quanto possível , e colocada no ponto mais baixo em uma curva em relação ao vértice . Os pontos de ancoragem podem ser movidos a qualquer momento , segurando o botão Apple ( botão de controle em um PC) para mudar o cursor para a ferramenta de seleção direta , que se parece com a ferramenta mover , exceto a seta é branco. Cada vez que você clicar com a ferramenta Caneta , um novo ponto de ancoragem será criado , e um caminho entre o novo ponto de ancoragem eo ponto de ancoragem anterior. Ao criar um novo ponto de ancoragem , o novo caminho entre antigos e novos pontos de ancoragem será reto . Para torná-lo em uma curva , clique e arraste. Arrastando irá criar um identificador , que é usado para designar como uma curva se comporta.
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Entenda alças. A parte superior da alavanca arrasta irá corresponder com o ápice da curva que você deseja criar . Assim , durante a criação de um ponto de ancoragem , na base de uma curva , arraste o punho para cima até à altura do vértice da curva . Não arraste a alça diretamente ao ápice. Em seguida, crie um outro ponto de ancoragem na base da curva oposta seu ponto de ancoragem inicial. Uma vez que o segundo ponto de ancoragem é criado, uma seção curva do caminho aparecerá entre os dois pontos de ancoragem , mas não abra mão do clique ainda. Arraste uma alça a partir do segundo ponto de ancoragem para corresponder com o primeiro ponto de ancoragem , e continuam a modificar estas alças até que seu caminho corresponde -se com a curva que você está tentando selecionar. Há sempre duas alças em um ponto de ancoragem : uma para determinar a curva da última caminho existente, e que vai orientar o próximo caminho criado. Use esta segunda pega como você usou a primeira alça do primeiro ponto de ancoragem .
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Entenda modificação caminho dinâmico. Segure o botão Option enquanto a ferramenta Caneta é selecionado para abrir a ferramenta Handle Modificação. Com esta ferramenta você pode criar novas alças de pontos de ancoragem ou modificar alças existentes. Mantendo pressionado o botão Apple vai permitir que você mova pontos de ancoragem. Mudar para as ferramentas de adicionar ou subtrair âncora de ponto permitirá que você adicionar ou excluir pontos de ancoragem para qualquer parte do seu caminho.
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Crie uma seleção a partir de um caminho. Se você manter seus caminhos na paleta Camadas ou a paleta de Paths , criando uma seleção a partir de um caminho é tão fácil como segurando o botão da Apple e clicando no ícone forma ao lado do nome da forma.

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