A Internet está cheia de avatares animados , dançando logos e filmes de animação longas postados em sites online como o YouTube. Se você gostaria de criar um curta animado de que você possui, o Photoshop pode ajudá-lo a fazê-lo. Photoshop CS3 e versões posteriores do Photoshop ter uma função de animação embutido que permite aos usuários criar animações verdadeiramente profissionais olhando ou mais simples para a sua própria diversão. Mas para criar animação no Photoshop , você tem que manter as coisas organizadas . Naming suas partes e seguindo um fluxo consistente é essencial para o processo . Set Up Your animados
Abra o Photoshop e crie um novo documento do Photoshop , tornando o tamanho e resolução que você precisa para seu projeto . Faça o fundo transparente e clique em " OK".
Seguida, você precisa criar as partes individuais do seu desenho animado . Comece usando o "Shape " ou ferramenta "Caneta " para criar o tronco cheio de seu personagem. Faça as várias partes do corpo levemente diferentes cores , em seguida, vá para o painel " Layers " , selecione a opção " Blending Options " e aplicar um "Stroke ". Em camadas separadas , criar cada parte do corpo que você deseja usar.
Quanto mais simples o seu personagem de desenho animado , menos camadas que você vai precisar. Se uma parte do corpo (como um braço ) é suposto estar por trás de uma outra parte (como o tronco) , em seguida, passar a camada abaixo da outra no painel " Layer" . Ao criar estas novas peças e camadas , certifique-se de que você clicar sobre o nome da camada e renomeá-lo para a parte do corpo (ou seja rarm , larm , boca, tronco) .
Criando Grupos
Depois de ter todas as partes do corpo nomeados , selecione todas as camadas , vá até o menu " camadas " e selecione " camadas do Grupo. " Isto irá criar uma pasta de grupo no "Painel de Layer. " Nome este grupo "Mestre Copiar". Agora duplique o grupo 3 vezes ( o número é opcional , como um número maior lhe dará o movimento mais suave ) . Renomeie a primeira cópia "frame 1" , e os outros "frame 2" e " frame 3 . " Bloqueie a camada "Mestre Copiar" e escondê-lo. Esconder os outros três grupos.
Criando movimento
Reexibir o grupo de camadas "frame 1" , clique com o botão direito e selecione Desagrupar. Selecione uma camada de parte do corpo que você deseja mover e usar a lã Move e "Editar ", " Transform, " função " Rodar" para mover a parte do corpo. Por exemplo, você pode selecionar a camada " rarm " , mova o ponto de pivô central para o ombro e girar o braço na altura do ombro . Tenha em mente que todas as partes do corpo associadas , tais como mãos , terá que ser movido também. Você também pode usar as ferramentas "transformar" para mudar o tamanho ou a forma de uma peça, como a boca . Depois que você terminar de mover partes do corpo , selecione " Layer" e clique em " Merge Visible ". Esconder a nova camada .
Repita este processo com cada um dos outros dois grupos de quadros , a criação de dois outros conjuntos de movimento intermediários que , em seguida, se fundem em camadas individuais. Você quer acabar com um quadro ( ou camada ), que mostra uma parte em repouso , outro que mostra que a meio caminho de seu alvo, e, finalmente, um que mostra a posição final. Em seguida, selecione "Window" e " Animação ". A linha do tempo irá aparecer na parte inferior. Clique no menu drop-down no canto superior direito e selecione " Criar Quadros de Camadas. " E é isso. Basta selecionar "Arquivo" e "Salvar para Web e Dispositivos". Salve-o como um GIF.