Adobe Photoshop é um gráfico bem conhecidas e aplicação de edição de fotos . É amplamente empregado para retocar fotos, layouts de Web Design e gráficos e até mesmo fazer animação simples . É também muitas vezes utilizado por artistas 3D profissionais e amadores para montar ou retocar suas imagens em 3D renderizados. No entanto, versões mais recentes do Photoshop Extended fornecem uma maneira diferente para usuários do Photoshop para trabalhar com conteúdo 3D , permitindo-lhes importar diretamente os modelos no Photoshop. Um programa que é frequentemente usada frequentemente para criar os modelos importados para o Photoshop é Carrara de Daz 3D. O processo de transferência de arquivos é bastante simples. Instruções
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Abrir Carrara . Selecione "Arquivo " no menu e escolha a opção " Abrir". Na caixa de diálogo que aparece, localize o arquivo que você deseja exportar e abri-lo.
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Selecione "Arquivo " no menu e escolha " Exportar". Na caixa de diálogo que aparece , o nome do arquivo, escolha o local para salvar a e mude o " Tipo de Arquivo " para " Wavefront OBJ . " Clique em " OK". Fechar Carrara .
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Abra o Photoshop . Selecione "Arquivo " no menu e escolha a opção " Abrir". Na caixa de diálogo que aparece , localize o arquivo que você exportou de Carrara . Selecione-o e clique em " Abrir". Seu modelo agora aparece na tela, com suas texturas localizado sobre no painel " Layers " .
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Clique sobre a camada de textura agrupados para acessar as diversas texturas dentro dela. Se você quiser editar uma dessas texturas , clique duas vezes sobre ele. Ele irá abrir em uma janela separada , como uma textura 2D plana. Agora você pode usar as diversas ferramentas de pintura do Photoshop para fazer alterações ou adições a esta textura. Salve esta textura e fechá-lo . Photoshop vai atualizar automaticamente a textura no documento original .
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Clique na ferramenta "3D " na parte inferior da barra de ferramentas . Vá para as opções que aparecem no topo. Você pode usar o "Girar ", "Position" e outras funções desta ferramenta para posicionar o objeto onde você quiser na cena.