Se você é um profissional ou um fotógrafo amador , o Photoshop pode ajudá-lo a ajustar qualquer imagem dada para o brilho e contraste para melhorar a sua melhor qualidade de imagem e gerar cores mais ricas , especialmente tons de preto mais verdadeiras. Este processo é geralmente tedioso , alterando manualmente o brilho e valores de contraste até que o software produz os resultados esperados. Para os menos experientes com o Photoshop , este processo , muitas vezes, resultar em tanto o brilho ou o contraste sendo supervalorizado e produzindo um equilíbrio distorcida. Felizmente, usando curvas será melhor permitir que um usuário para ajustar essas configurações mimado para alcançar os resultados esperados com relativa facilidade. Instruções
1
Abra seu software Photoshop.
2
Clique em " Imagem" na barra de ferramentas no topo da tela e passar o mouse sobre " Ajustes ". Clique em " Curves " no menu drop-down subseqüente.
3
Familiarize-se com as configurações disponíveis na janela Curves. Você pode clicar no botão "Auto" neste momento para ver o que o computador sugere como ponto de partida . Esta é uma boa ferramenta para usuários do Photoshop novatos. Os usuários mais avançados do Photoshop são recomendados para pular as "Auto -Curves " de ferramentas, como trabalhar a partir do contraste original e brilho permitam correções mais detalhadas .
4
Clique no ponto médio da linha correndo diagonalmente na janela de azulejos e segure o botão do mouse . Arraste o mouse para um ou outro canto da grade em frente à linha diagonal até ver os resultados adequados na imagem ao fundo. Clique em OK . Movendo o mouse em uma direção irá clarear a imagem e , em seguida , movendo o cursor do mouse na outra direção vai escurecer o brilho eo contraste simultâneo. Infelizmente, não são definidos parâmetros para obter o contraste ideal para a sua imagem , então você vai ter que brincar com a barra de curvas até que você se deparar com os resultados que você gosta.
< Br >