Warcraft tem sido sempre sobre os seres humanos contra os orcs , e mesmo que a terceira parcela acrescentou algumas novas raças , os humanos não tenham ido a lugar algum. Na verdade , eles são agora super-carregada com alguns heróis , novas unidades, e algumas habilidades poderosas. Instruções
1
Comece a sua economia humana . Se você já jogou qualquer Warcraft, Starcraft , ou outro jogo ofício antes, você provavelmente sabe como começar como a cidade humana. Envie seus camponeses para mina de ouro e cortar lenha e bombear para fora mais camponeses a fazerem o mesmo . Uma vez que você perto de sua capacidade máxima , não se esqueça de construir mais fazendas.
2
construir um moinho de madeira para aumentar a sua colheita e para permitir a construção de torres de guarda , se você é susceptível de ser atacada em o jogo mais cedo. Se não houver graves ataques estão vindo, torres pode deixá-lo adiar a um quartel por um tempo , mas não negligencie o quartel por muito tempo , você vai precisar de um exército eventualmente
3
. Melhore a sua prefeitura para um manter o mais rápido possível e construir um ferreiro. Você vai querer um castelo , eventualmente, mas o ferreiro vai deixar você atualizar armadura para suas tropas , entretanto , e deixá-lo produzir atiradores . Seus lacaios e atiradores atualizado deve segurar o inimigo até que você pode atualizar para um castelo e começar a produzir cavaleiros.
4
Torre sobre os seus adversários. Os seres humanos têm torres muito fortes , especialmente se você comprar os upgrades de alvenaria na serraria . Cerque suas torres com fazendas tão tropas terrestres não podem facilmente atacá-los e eles vão fazer a maior parte de sua defesa da cidade para você , liberando uma grande parte de suas tropas para ficar na ofensiva.
5
Magic é poder. Os seres humanos têm alguns magos poderosos do seu lado , especialmente o arquimago , que pode se teletransportar grupos inteiros de tropas ao mesmo tempo. Use teleporte massa para deixar um elogio cheio de máquinas de cerco na cidade do adversário, ou para apressar o seu exército de volta para casa para reforçar a sua defesa.