Simuladores de vôo sobre caças tem sido um grampo de jogos de PC desde os primeiros dias , e não tem havido falta de grandes jogos do mesmo género . Mas atenção , alguns dos melhores jogos de avião de combate dos últimos anos também são alguns dos mais realistas e difíceis , de acordo com os revisores de Gamespot.com Total War Air
Total War Air , lançado em 1998, coloca o jogador no comando de uma guerra aérea inteira em uma das 10 campanhas dinâmicas diferentes. Há dois planos simulados para o jogador , a E-3 radar aerotransportado e do F-22 . Os jogadores podem escolher entre as missões de vôo atribuído no F-22 ou o gerenciamento de toda a guerra aérea a partir da interface estratégica da E-3 , dirigindo outra aeronave para onde mais necessários e pulando em seus cockpits imediatamente para lidar com os combates e bombardeios se assim escolher. Gamespot deu ao jogo um 9.1 de 10 e declarou que Escolha do Editor . A avaliação é "E" para todos, os ratings de software Electronic Board ( ESRB ) .
Falcon 4.0 Allied Force
Falcon 4.0 Allied Force é uma segunda versão do 2005 1998 da Falcon 4.0, elogiado e ridicularizado como tanto o melhor eo pior de simulador de vôo já feito. Allied Force corrige os erros, amplia o manual para um maciço de 700 páginas , e fornece uma reformulação gráfica . O objetivo do jogo é sublime : ser a simulação mais precisa do caça F-16 jet este lado de um certificado de segurança. Com isso, o jogo implementa tudo sobre o avião. Isso varia de seus dispositivos do cockpit de sua tendência para potencialmente fatais " barracas profundas " deve um piloto de colocar o avião em uma situação que o computador de bordo a bordo não pode computar. Gamespot dá ao jogo um 8,9, mas adverte que pode levar horas de prática apenas para aprender todos os controles do cockpit. É classificado T para Teen pela ESRB .
MiG Alley
MiG Alley, lançado em 1998 , vai para onde algumas simulações de combate vieram antes e coloca o jogador no papel de um atleta lutador nos céus acima Coréia durante a "guerra esquecida ". O F - 80 , F84 , F - 86 , F - 51D , estão todos disponíveis para o jogo , assim como a Rússia fez MiG - 15 . Há cinco campanhas no jogo, cada um executando cerca de seis meses , e os jogadores podem ter tanto controle sobre a estratégia da campanha como eles gostam. Campanhas são dinâmicas , o que significa que os alvos destruídos ou abandonados em missões anteriores afetará a condução da guerra em missões posteriores. Os jogadores têm de encontrar o equilíbrio certo entre as missões que fechou o poder aéreo norte-coreano e aqueles que ajudam o progresso da guerra terrestre . Gamespot deu ao jogo um 9.2 e escolha a distinção de um editor . Ele foi classificado E para todos pela ESRB .