StarCraft é um dos jogos de computador mais bem sucedidos da história , e Blizzard está agora procurando expandir a franquia com a sequela de StarCraft II. StarCraft II continua a história do jogo original StarCraft , bem como as Guerras Brood pacote de expansão , e será lançado como três jogos separados por causa de sua escala maciça. Não há data de lançamento atual , mas os fãs fiéis esperam que ele será lançado no início de 2010 . História
StarCraft II é a sequela de um dos mais conceituados de estratégia em tempo real (RTS) jogos de computador já lançado . O jogo original foi lançado em 1998 , e os fãs têm clamado para uma sequela desde então. O jogo original já vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo de acordo com blizzard.com , o desenvolvedor por trás do jogo .
Sistema Operacional
StarCraft II será lançado simultaneamente para Mac e PC. O jogo vai rodar nativamente no Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Mac OS X Leopard e Mac OS X Snow Leopard.
Gráficos
StarCraft II possui um motor gráfico completamente novo construído a partir do zero . Ele será compatível com DirectX 10 , que é o pacote da Microsoft de drivers de vídeo e aplicações , bem como os equivalentes Mac . A Blizzard afirmou que o motor vai ser escalável , de modo que ele vai trabalhar em uma ampla variedade de sistemas. Com base nos actuais jogos RTS , espera-se uma exigência de uma placa de vídeo de 128 MB RAM capaz de Hardware TnL .
CPU
Os requisitos mínimos para a velocidade do processador estão atualmente espera-se que seja , pelo menos, 1,4 GHz . Esta é a linha de bancada para a maioria dos processadores atuais , e não deve representar um problema para a maioria dos sistemas .
Memória
512 megabytes de memória RAM (Random Access Memory) é a padrão da indústria para os jogos de computador , e é o mesmo para StarCraft II. Quanto mais memória RAM um computador tem , os aplicativos mais rápidos, como StarCraft II será executado.
Conexão
capacidade multi- jogador é uma grande parte da experiência de StarCraft , ao longo on-line Battle.net serviço de jogos da Blizzard . Battle.net requer uma ligação à Internet com velocidades superiores a 28,8 Kbps , a fim de permitir que os jogos para ser hospedado . Jogos disputados em uma LAN ( Local Area Network) necessitam apenas de uma conexão TCP /IP.