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Estratégia em tempo real Jogos para PC
Um dos gêneros de jogos de vídeo mais populares e duradouros no PC é a estratégia em tempo real (RTS ) . Muitos jogadores amam a emoção de comandar hordas de unidades contra adversários controlados pelo computador , ou mais freqüentemente , os outros jogadores. O que é um jogo de estratégia em tempo real ?

Jogos de estratégia em tempo real são um desdobramento do gênero de estratégia que se concentra em reflexos rápidos e construção de estratégias em tempo real. Este é exatamente o contrário de jogos de estratégia tradicional baseado em turnos , que dão os jogadores muito tempo para pensar e planejar sua próxima jogada.

Geralmente jogos de estratégia em tempo real são liberadas no PC, exigem que o jogador se mover o mouse para selecionar as unidades , construir edifícios , reunir recursos , e estão focados na criação de unidades mais rápido do que seu oponente pode , a fim de melhor dele no campo de batalha.
História
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Muitos consideram a liberação 1992 Dune II: a construção de uma dinastia de ser o primeiro jogo de estratégia moderna em tempo real . Embora muitos títulos anteriores tinham um ou dois elementos que compõem as RTS modernos , Dune II foi o primeiro a unificá-los em um único pacote . Dune II não tinha batalhas multiplayer contra outros jogadores humanos , mas eles eram factível em Command and Conquer , acompanhamento desenvolvedor Westwood Studios 'para Dune II. Command and Conquer colocado jogadores em uma realidade alternativa onde facções da humanidade lutaram com armas modernas sobre um recurso chamado Tiberium

Outro jogo seminal RTS, Warcraft: . Orcs e Humanos , foi lançado em todo este tempo, e eventualmente leqd desenvolvedora blizzard para criar 1.998 de StarCraft , que ainda é um dos jogos RTS mais tocadas hoje. Muitos jogadores RTS consideram ser quase perfeito, e tornou-se uma espécie de esporte nacional na Coréia do Sul .
Terminologia

RTS A subcultura que cercam jogos cunhou vários termos ao longo dos anos , que pode ser confuso para os recém-chegados . Aqui estão algumas explicações rápidas.

" Correndo " ou " zerg correndo " é a estratégia de rapidamente construir unidades de ataque de baixo nível para tentar pegar o adversário desprevenido no início do jogo . É geralmente considerado uma tática barata, Unfun .

" Turtling " é a estratégia de construir as defesas em torno de uma base, o que torna extremamente difícil de atacar . Alguns jogadores olham para baixo em tartaruga, e muitos mapas são projetados para desencorajá-lo .

Sucessos recentes

Embora nenhum estabeleceram novos padrões para o gênero na forma como StarCraft e Command and Conquer que , tem havido uma série de jogos interessantes e originais lançado

Warcraft III: . Reign of Chaos introduzido em estilo RPG nivelamento -up para algumas unidades poderosas , permitindo aos jogadores personalizar suas unidades de forma diferente para cada jogar .

Rise of Nations é um RTS que abrangem a história da humanidade a partir de designer de Civilization II Brian Reynolds.

Supreme Commander traz escala sem precedentes para o gênero. Os jogadores podem diminuir o zoom para obter uma visão do olho do pássaro, e as unidades são construídas em escala e podem número na casa das centenas , até ao final do jogo.

Company of Heroes simplifica o modelo de recursos para que você está apenas controlando setores do mapa, se concentrando mais em táticas que coleta de recursos .

Sins of a Solar Empire mantém um núcleo de RTS, mas introduz muitos mecânicos de construção de império de jogos como Civilization, bem como uma noção de escala em toda a galáxia .
o Futuro

Embora os dois gêneros surgiram ao longo do mesmo período de tempo , o gênero de estratégia em tempo real não seguiu os seus irmãos em primeira pessoa atirador no extrema mainstream. Jogos de estratégia em tempo real são muito mais complicados do que os títulos de tiro , e são menos adequados para jogar em consolas de jogos , em vez de computadores.

No entanto, algumas tentativas de trazer o gênero para consoles têm sido bem sucedidas recentemente . Age of Empires desenvolvedor Ensemble viu algum sucesso com Halo Wars para a Xbox 360, ea Electronic Arts manteve uma base de jogadores constante para seu Comando console e portas Conquer . Se o gênero de estratégia em tempo real que sair para o mainstream , ele vai estar em um console.

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