Os diversos meios de comunicação sobre a Internet deu entretenimento uma infinidade de opções para se manifestar. Um método é através da incorporação de jogos em Flash em código HTML. A combinação destas duas tecnologias reúne a plataforma flash apresentadas pela Adobe eo Hyper Text Markup Language , desenvolvida e promovida através da W3 , ou World Wide Web Consortium . Estes jogos são bastante variados e variam muito em detalhes e qualidade. Desenvolvimento
A primeira versão da linguagem de marcação de hipertexto foi proposta em 1992 por Tim Berners- Lee . Esta versão inicial suportado apenas caracteres de texto e não era rico em mídia , tais como imagens , vídeo e script. Com o advento do HTML 4.0 em 1998, a marca de objeto foi introduzido para acomodar a necessidade de incluir elementos não - textuais na estrutura de uma página web. A partir de 2011 , os jogos em Flash ainda são comumente incorporado em páginas da web via marca de objeto do HTML.
Comunidade e Aprendizagem
A Internet oferece uma riqueza de informações sobre HTML e da Adobe Flash. HTML pode ser aprendido a partir de uma série de sites e da linguagem de script , Action Script , que é um dos principais componentes de um jogo de Flash, pode ser aprendido a partir de sites que se especializam em programação de ensino. Estes sites oferecem uma comunidade rica e dinâmica que está constantemente experimentando novas técnicas para o desenvolvimento de jogos em Flash. Uma vez que o Flash eo HTML são aprendidas e um jogo foi construído, ele é liberado para o público com fins lucrativos ou de graça.
Navegador Suporte
Para responder a demanda por estética de interface de usuário específicas apresentadas por empresas de software e usuários de Internet em geral , o mercado é inundado com muitas aplicações de navegação altamente competitivos. Estes variam desde o open-source e comunidade dirigida Firefox e Camino para os navegadores proprietários oferecidos pela Microsoft , Apple e Google . Enquanto objetos Flash são suportados pela maioria de todos os navegadores modernos , alguns restringem o uso do Flash ou não torná-lo corretamente. A versão móvel do Safari, navegador da Apple não oferece suporte a Flash . Isso evita que os jogos em Flash de ser jogado qualquer um dos dispositivos móveis da Apple . Internet Explorer, especialmente a versão inicial , muitas vezes têm dificuldade em cumprir as exigências do Flash. Internet Explorer 6, um navegador popular, a partir de 2010 , requer software adicional para suportar jogos em Flash embutidos.
Competição
HTML 5 suporta uma nova tag que não foi incluído na em versões anteriores do HTML. A tag CANVAS permite multimídia - vídeos, imagens , interação com o usuário , e som - a ser fornecido pelo conjunto de tag HTML. Isto cria um método alternativo para criar um jogo sem a necessidade de recorrer a inflamação . Com esta alternativa , a tecnologia por trás de jogos na Internet será composto de HTML 5 e Flash.