" Club Penguin " é uma enorme multi-player online role -playing (MMORPG) lançado e mantido pela Disney. Os jogadores controlam um pinguim que pode conversar com outros jogadores , personalizar espaços e roupas e se envolver em uma variedade de mini-jogos com outros jogadores. Um dos mais populares mini-jogos é " Card- Jitsu ", um jogo de cartas simples reminiscência de Pedra-Papel - Tesoura e Rummy . Ganhar é uma questão de habilidade , previsão e muita sorte. Coisas que você precisa
computador com ligação à Internet
Show Mais instruções
um
Fale com o Sensei no canto superior direito do Dojo para receber regras básicas e uma starter deck .
2
Clique em " modo de competição ", quando questionado sobre como você quer jogar . O Sensei irá automaticamente emparelhar -lo com outro usuário Club Penguin.
3
Jogue um dos seus cartões dentro de 20 segundos para evitar ter uma carta aleatória jogado automaticamente. O seu adversário também vai desempenhar um cartão. Note-se que cada cartão tem um número e símbolo sobre ele, com o símbolo que designa o cartão como a neve, fogo ou água. Os símbolos do cartão irá determinar o vencedor : batidas de água fogo, fogo bate neve e neve bate água
4
Jogar cartas com números elevados quando possível. . No caso em que você e seus cartões de jogo oponente do mesmo símbolo , o cartão com o número mais alto vai ganhar.
5
Jogar um cartão com o número "10 " para fazer o menor número cartão (em vez do cartão de número mais alto ) ganhar a rodada seguinte . Essa tática é uma estratégia ideal , se você tem a abundância de cartões de números baixos em sua mão.
6
Win cartões de ganhar um round. O cartão de perdedor vai para a pilha de descarte e é devolvido ao proprietário no final do jogo.
7
Ganhar o jogo , ganhando um cartão de cada símbolo , que também é chamado de " prazo. " Alternativamente, você pode ganhar o jogo ao vencer três cartas com o mesmo símbolo.
8
Prever o que o adversário vai jogar a rodada seguinte . Por exemplo, se o seu adversário ganhou dois cartões de água , você pode esperar que ele jogue uma terceira carta de água para a vitória , então você deve jogar uma carta de neve para vencer a rodada . Note-se que um adversário mais inteligente de se esperar que você faça isso e jogar uma carta de fogo para a vitória , então jogar de acordo.