Quem já comprou o shooter em primeira pessoa e jogo de puzzle Portal tem a opção de criar e compilar os seus próprios níveis ou mapas . Uma das únicas queixas sobre Portal é que é muito curto. Criando seus próprios mapas permite não só para explorar novos cenários de quebra-cabeça , mas expandir a experiência Portal para outros , fazendo seus mapas criados disponível para eles usarem . Mapas de construção é complexa e requer prática para ganhar confiança , mas a compreensão do processo como um todo vai ajudar você a começar no caminho para a criação de mapas portal inovador de sua preferência. Coisas que você precisa
Válvula Source SDK
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1
Baixe e instale o Source SDK através do Steam .
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Lançamento Fonte SDK , clique na seta na lista de jogo atual e , em seguida, clique em " Portal ".
3
clique duas vezes em "Hammer editor. " Hammer Editor é o programa que você usa para desenhar o mapa.
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Clique no menu " Arquivo", clique em "New".
5 A sala pode ser um cubo ou um forma geométrica mais complexa.
Criar uma sala usando a ferramenta do bloco nas quatro janelas de exibição . A sala é composta de seis retângulos organizados como um piso , quatro paredes e um teto. Selecione " Block Tool ", clique e arraste em um dos painéis 2D para criar uma parede. Pressione "Enter" no seu teclado para tornar a parede. Repita esse processo para cada parede e usar a ferramenta Selecionar para mover as paredes no lugar.
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Aplicar texturas para as paredes, piso e teto , selecionando uma superfície , a seleção de uma textura na textura do navegador e ao clicar em " Aplicar textura atual ".
7 luzes são necessários para iluminar o mapa.
Criar luzes para iluminar a sala , clicando no "ferramenta Entity ", escolhendo um tipo de luz (como a luz) no Objeto Toolbar e clicando no painel de Vista para colocar a luz .
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Coloque outros adereços , objetos dinâmicos e do personagem principal , usando a ferramenta " Entidade" , da mesma forma que você colocou luzes. Objetos dinâmicos , como abrir portas , requerem mais trabalho. Consulte a documentação do SDK Fonte para mais informações.
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Clique no menu "Arquivo" e clique em " Salvar".
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Clique no menu "Arquivo" novamente , em seguida, clique em "Executar Mapa ".
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Assegurar que todas as opções na janela são definidas para "Normal ".
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Type " - toconsole -dev -console + sv_lan 1 "no " parâmetros adicionais de jogo "campo .
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Clique em" OK "e clique em " Aplicar ". O mapa compila . A compilação pode levar vários minutos . Quando a compilação estiver concluída, o mapa abre-se no Portal e está disponível para o jogo no modo de desenvolvedor .